Quatro visões. Quatro Vision Vehicles.

No seu ano de aniversário, o BMW Group olha mais além: qual será a aparência dos veículos no futuro?

No decorrer do ano, os quatro Vison Vehicles dão-lhe uma amostra do que está para vir. As marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad esboçam uma imagem visionária do futuro do mundo da mobilidade. A BMW Motorrad reúne tudo isto de forma impressionante apresentando uma moto visionária em Santa Mónica, em outubro.

Houve uma antevisão inspiradora dos designs futurísticos no festivo evento de abertura, no ano do aniversário na Munich Olympiahalle. Na grande celebração de aniversário, foi revelado o primeiro de um total de quatro Vision Vehicles. A marca BMW lançou os dados e demonstrou como será a mobilidade nas décadas futuras com a estreia mundial do automóvel futurístico BMW VISION NEXT 100. As cortinas para os restantes Vision Vehicles serão abertas nos próximos meses.

BMW Vision Next 100.

"Se conseguir imaginá-lo, existe uma boa hipótese de que consiga implementá-lo", disse Adrian van Hooydonk, Vice-presidente sénior do BMW Group Design. Os seus designers criaram um automóvel, o BMW VISION NEXT 100, que reúne dois modos de condução: condução autónoma, onde o condutor pode simplesmente encostar-se ou efetuar outras atividades; e a experiência de condução típica da BMW, que não deve ser esquecida num mundo cada vez mais digital.
+ Ler mais

Antecipação para a moto visionária.

A BMW Motorrad personifica o prazer de conduzir em duas rodas. Uma olhadela ao futuro dir-lhe-á que o motociclismo irá proporcionar liberdades inesperadas. Tecnologias inteligentes permitem ao motociclista obter o máximo em todos os momentos – numo equilíbrio perfeito de prazer de condução emocionante e máxima segurança.
O equipamento inteligente alarga as capacidades do motociclista e convida-o a adotar novos caminhos. O veículo visionário da BMW Motorrad será revelado como parte do BMW Group World Tour a 11 de outubro, em Los Angeles.
+ Ler mais
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.