Racing com a Joy

A R nineT Racer no Japão.

As corridas não se limitam sempre à velocidade e ao desempenho. A diversão, o estilo, a amizade e a liberdade também são importantes. Os pilotos de corridas do Japão estão a celebrar precisamente esse espírito das corridas. Na metrópole de Tóquio, Joy Lewis encontra-se com o personalizador Daisuke Mukasa e o seu Curry Speed Club. Ela conduz a sua R nineT Racer pela megacidade e dirige-se às solitárias estradas de montanha perto do Monte Fuji e a uma corrida de motos vintage no Fuji Speedway.  

«
O Japão tem uma cena muito marcada de corridas vintage. Daisuke fundou o Curry Speed Club há dez anos e vive a sua paixão por motos vintage com os seus amigos.
»

Joy Lewis

Um passeio por Tóquio com Joy Lewis.

Um passeio por Tóquio com Joy Lewis.

Tóquio é justificadamente apregoada como a capital secreta do mundo. Isto porque a megacidade tem muito mais para oferecer além de templos e tamagotchis. Joy Lewis, amante de vintage, faz-se às estradas japonesas na sua R nineT Racer. O seu passeio leva-a pelo meio de arranha-céus iluminados, autoestradas urbanas e ruelas estreitas, enquanto vai explorando esta metrópole do estilo de vida e se encontracom famosos personalizadores e pilotos de corridas vintage de Tóquio.  

+ Ler mais

O mundo vintage de Daisuke Mukasa.

O mundo vintage de Daisuke Mukasa.

A oficina de personalização Animal Boat é o paraíso para fãs de vintage. Aqui, o personalizador japonês Daisuke Mukasa salva motociclos clássicos da extinção e volta a pô-los na pista de corridas com o seu Curry Speed Club.  

+ Ler mais

O estilo dos anos setenta regressa à pista de corridas.

A R nineT Racer está a ressuscitar os primeiros tempos das superbikes. A BMW R 90 S e as suas performances espetaculares em Daytona e na Ilha de Man em 1976 são inesquecíveis. Quando recordamos o mundo das corridas dos anos setenta, pensamos imediatamente no Japão, onde o motociclo moderno foi inventado e onde está a acontecer um impressionante renascimento.

Saber mais

R nineT Racer

Heritage

Saber mais