Conversa sobre o Rali.

Uma entrevista com Hubert Auriol.

Déjà-vu: Hubert Auriol regressa aos lugares das suas maiores conquistas. Como foi ficar de repente famoso por ir de Paris a Dakar e ter um impacto tão grande na geração seguinte de motociclistas? E que memórias tem quando vê uma R nineT Urban G/S? São estes os tópicos que Hubert aborda com a amante de motos Joy Lewis.

Dois mundos.

Dois mundos.

As cidades de Paris e Dakar estão separadas por cem mil quilómetros, um deserto, diferenças de temperatura superiores a 30 graus e inúmeros obstáculos. Hubert Auriol fala sobre dois mundos que dificilmente poderiam ser mais diferentes.

+ Ler mais

Estilo parisiense.

Estilo parisiense.

Joy Lewis fica fascinada durante a exploração da cidade natal de Hubert na sua Urban G/S e descobre o estilo elegante dos parisienses. "As pessoas vestem-se muito bem. E os motociclistas também têm estilo", comenta. Sobretudo Hubert Auriol, que combinou o seu estilo parisiense com as cores desportivas da BMW durante o Rali Paris-Dakar.

+ Ler mais

Inspiração.

Inspiração.

O Rali Paris-Dakar mudou a imagem dos motociclistas. Hubert foi um dos heróis modernos que encarnou um estilo de vida novo. Mas não esperava que a aventura Paris-Dakar fosse uma inspiração para tantas pessoas e até aos nossos dias, também para motociclos como a R nineT Urban G/S.

+ Ler mais
«
Nunca pensei que o Paris-Dakar se tornasse um estilo de vida e inspirasse tantas pessoas e motos como a nova Urban G/S.
»

Hubert Auriol

Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.