Desafia a cidade.

Com a G 310 R por São Paulo.
«
Andar de moto põe-me um grande sorriso no rosto e dá-me puro prazer.
»

Chris Northover

Longboard e motos.

Longboard e motos.

Andar de moto e longboard são um modo de vida – a alegria de andar sobre rodas juntos é o elo comum entre ambos. Chris, entusiasta de motos desde tenra idade, e Guto Negão, campeão mundial de downhill em longboard, encontraram-se com amigos para uma volta vibrante por estradas nos arredores de São Paulo. Trocaram as avenidas da cidade pela emoção das curvas a descer. Segue o fluir das ruas.

+ Ler mais

Na selva urbana

Chris Northover viajou até São Paulo para passar tempo com Guto Negão, conduzir a nova G 310 R e divertir-se. Ficou bem impressionado com a cidade, sobretudo com as pessoas, que se mostram descontraídas, apesar da confusão e das multidões. Guto vive em São Paulo e faz parte do panorama brasileiro de longboard. Muitas vezes, ao fim de semana, podemos encontrá-lo no sul do Brasil. Em cima do longboard, é claro. Chris e Guto avançam juntos pela gigantesca metrópole. São Paulo é o centro de transportes do estado de São Paulo. Diariamente, 11,9 milhões de pessoas deslocam-se pelas ruas da cidade. Os "paulistanos", como são designados os habitantes de São Paulo, são um grupo multicultural. As influências portuguesas, italianas, alemãs, libanesas e japonesas abundam nesta megacidade.
A caminho das montanhas, atravessam a ponte Octávio Frias de Oliveira, uma das principais atrações da cidade. Esta ponte atirantada passa sobre o rio Pinheiros. Com 1600 metros de comprimento e 138 metros de altura, a ponte é impressionante de se ver, sobretudo à noite, e vale bem a pena uma excursão de moto. Chris e Guto atravessam a ponte e saem da cidade. A verdadeira aventura começa quando Guto pisa a prancha e ganha velocidade. Juntos, desfrutam das montanhas, do tempo passado sobre rodas e da atmosfera descontraída do Brasil. Com estas vistas sobre a cidade, há algo que depressa fica claro: esta viagem foi apenas o começo.
+ Ler mais

Uma entrevista com Chris Northover

"Sou um entusiasta implacável".

Entrevista com o motociclista de acrobacias e autor Chris Northover.

Saber mais

Prazer de condução intenso

A BMW G 310 R.

A fonte de alimentação ágil é a essência do prazer de conduzir. Foi construída para cidades pulsantes e para todos aqueles que gostam simplesmente de conduzir motos. Caracteriza-se pela sua maneabilidade, facilidade de condução e espírito desportivo. Quer sejas um condutor alto ou baixo, vais sentir-te imediatamente à vontade aos comandos da BMW G 310 R!

Sobre a G 310 R
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.