Prazer de condução nos bastidores.
A filmagem do Desafio Park ‘n’ Ride não foi só um desafio para a G 310 R. A filmagem durou duas noites, montaram-se inúmeros tubos de néon, queimaram-se longboards, geraram-se horas de material de filme e, claro, beberam-se litros de café. E a diversão nos bastidores também não foi pouca. Chris Northover, entre outros, assegurou-se disso mesmo com o seu bom humor constante, mesmo às 4 da madrugada.
Making-of
Bom humor.
Bom humor.
Com projetores, neblina e luz, um parque de estacionamento normal de vários andares tornou-se um hotspot urbano para motociclistas e praticantes de longboard. O trabalho foi realizado permanentemente em dois níveis ao mesmo tempo. Inúmeras mãos trabalhadoras montaram e desmontaram simultaneamente para criar o local perfeito para o Desafio Park 'n' Ride. Assim que um cenário ficava montado, gritava-se "Ação".
Sarah, Guto, Chris e Sebastian não precisavam que ninguém repetisse. Porque quando acrobatas e os campeões mundial e europeu da longboard aceleram, a ação é garantida. Até os intervalos foram aproveitados ao máximo. Guto e Sebastian garantiram que havia muita diversidade desportiva para todos no set com aulas breves de longboard. Sarah impressionou com alguns cavalinhos e burras para ir aquecendo.
As filmagens terminaram depois de duas noites de diversão evidente para todos. Podes ver o resultado aqui:
Sarah Lezito
Pilota de acrobacias