Prazer de condução nos bastidores.

O making-of do Desafio Park ‘n’ Ride.

A filmagem do Desafio Park ‘n’ Ride não foi só um desafio para a G 310 R. A filmagem durou duas noites, montaram-se inúmeros tubos de néon, queimaram-se longboards, geraram-se horas de material de filme e, claro, beberam-se litros de café. E a diversão nos bastidores também não foi pouca. Chris Northover, entre outros, assegurou-se disso mesmo com o seu bom humor constante, mesmo às 4 da madrugada.

Making-of

Bom humor.

Bom humor.

Com projetores, neblina e luz, um parque de estacionamento normal de vários andares tornou-se um hotspot urbano para motociclistas e praticantes de longboard. O trabalho foi realizado permanentemente em dois níveis ao mesmo tempo. Inúmeras mãos trabalhadoras montaram e desmontaram simultaneamente para criar o local perfeito para o Desafio Park 'n' Ride. Assim que um cenário ficava montado, gritava-se "Ação".

+ Ler mais

Sarah, Guto, Chris e Sebastian não precisavam que ninguém repetisse. Porque quando acrobatas e os campeões mundial e europeu da longboard aceleram, a ação é garantida. Até os intervalos foram aproveitados ao máximo. Guto e Sebastian garantiram que havia muita diversidade desportiva para todos no set com aulas breves de longboard. Sarah impressionou com alguns cavalinhos e burras para ir aquecendo.

As filmagens terminaram depois de duas noites de diversão evidente para todos. Podes ver o resultado aqui:

+ Ler mais
«
Ficou claro desde o início que haveria de ser uma curtição.
»

Sarah Lezito

Pilota de acrobacias

Desafio Park 'n' Ride.

Para o próximo nível com a G 310 R.

Saber mais
Mais histórias que poderão interessar-te.
Os motociclos certos.
spinner