Perseguir o impossível
Para muitos, os limites são o final da história. Para alguns, são apenas o início. Com a HP4 RACE, mostramos a paixão daqueles que gostam de ultrapassar os seus limites. O que quer que isto envolva, é algo que era até agora inimaginável.
A LOUCURA É UM CONCEITO DEMASIADO TEÓRICO
Peter Hickman
Peter Hickman
Peter Hickman
Tens de ser um pouco louco para percorrer pistas de corridas sinuosas a 300 km/h. Peter Hickman afirma que ou se nasce com isso ou não. Portanto, não é loucura. Porque isso seria pensar demasiado no assunto. E pensar não te leva a lado nenhum. Só sentindo podes lá chegar. Ele conta-nos que sensações reinam dentro dele quando monta a HP4 RACE aqui.
AS IDEIAS SÃO AS FAÍSCAS QUE ACENDEM A IGNIÇÃO. PURA PAIXÃO MOTORA.
Chris Gonschor
Chris Gonschor
Chris Gonschor
Naturalmente, chegas aos teus limites e por vezes tens gotas de suor a escorrer-te da testa. O truque é ultrapassar isso. E é aqui que a paixão desempenha um papel extremamente importante. Sem paixão pelo motociclismo, por uma moto de competição que ainda não foi produzida, nunca conseguirás ultrapassar os teus limites. Verdadeiro desporto - até mesmo ao nível do desenvolvimento. Podes descobrir aquilo que motiva Chris Gonschor aqui.
SE CONSEGUES CONCEBER ALGO, CONSEGUES CONSTRUÍ-LO.
Sepp Mächler
Sepp Mächler
Sepp Mächler
Tão duro quanto o asfalto sobre o qual se sente em casa. Esta seria uma maneira de descrever Sepp Mächler. E é verdade. As superfícies duras oferecem mais aderência e feedback. Qualquer piloto sabe disso. E, portanto, não é surpreendente que o gestor de produtos queira estar na pista de corridas. Porque é para isso que a HP4 RACE existe. Não para a estrada, não para a garagem, mas sim para as curvas puras das pistas de corrida de todo o mundo. Lê acerca do primeiro test ride com a HP4 RACE aqui.
Por entusiastas para entusiastas























