Perseguir o impossível

HP4 RACE

Para muitos, os limites são o final da história. Para alguns, são apenas o início. Com a HP4 RACE, mostramos a paixão daqueles que gostam de ultrapassar os seus limites. O que quer que isto envolva, é algo que era até agora inimaginável.

A LOUCURA É UM CONCEITO DEMASIADO TEÓRICO

«
A emoção das altas velocidades é algo que os pilotos procuram constantemente. Acho que é algo que está enraizado em ti desde uma tenra idade, quer tenhas essa mentalidade ou não.
»

Peter Hickman

Peter Hickman

Peter Hickman

A 300 km/h no túnel. Peter Hickman é uma daquelas pessoas que não joga pelo seguro.

Tens de ser um pouco louco para percorrer pistas de corridas sinuosas a 300 km/h. Peter Hickman afirma que ou se nasce com isso ou não. Portanto, não é loucura. Porque isso seria pensar demasiado no assunto. E pensar não te leva a lado nenhum. Só sentindo podes lá chegar. Ele conta-nos que sensações reinam dentro dele quando monta a HP4 RACE   aqui.    


+ Ler mais

AS IDEIAS SÃO AS FAÍSCAS QUE ACENDEM A IGNIÇÃO. PURA PAIXÃO MOTORA.

«
Quando o tempo se esgota e é necessário apresentar resultados, a paixão é a nossa única salvação.
»

Chris Gonschor

Chris Gonschor

Chris Gonschor

O desenvolvimento de um quadro completamente em carbono não é uma proeza pequena. Chris Gonschor sabe como fazer tudo isto na produção em série.

Naturalmente, chegas aos teus limites e por vezes tens gotas de suor a escorrer-te da testa. O truque é ultrapassar isso. E é aqui que a paixão desempenha um papel extremamente importante. Sem paixão pelo motociclismo, por uma moto de competição que ainda não foi produzida, nunca conseguirás ultrapassar os teus limites. Verdadeiro desporto - até mesmo ao nível do desenvolvimento. Podes descobrir aquilo que motiva Chris Gonschor aqui.   

+ Ler mais

SE CONSEGUES CONCEBER ALGO, CONSEGUES CONSTRUÍ-LO.

«
Devia mesmo ultrapassar agora. Mas não há espaço... Vou tentar de qualquer modo.
»

Sepp Mächler

Sepp Mächler

Sepp Mächler

A paixão por desportos motorizados foi o que o trouxe para a pista de corridas e depois, bem, de volta à pista de corridas.

Tão duro quanto o asfalto sobre o qual se sente em casa. Esta seria uma maneira de descrever Sepp Mächler. E é verdade. As superfícies duras oferecem mais aderência e feedback. Qualquer piloto sabe disso. E, portanto, não é surpreendente que o gestor de produtos queira estar na pista de corridas. Porque é para isso que a HP4 RACE existe. Não para a estrada, não para a garagem, mas sim para as curvas puras das pistas de corrida de todo o mundo. Lê acerca do primeiro test ride com a HP4 RACE aqui.

+ Ler mais

Por entusiastas para entusiastas

Os limites só podem ser ultrapassados com paixão. Idealmente com pessoas que partilham esta paixão. Uma equipa de entusiastas trabalha para fazer progressos todos os dias. E não é só excelente, também avança. Rapidamente.
+ Ler mais
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.