Dados técnicos

Motor
Tipo

Motor bicilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro, duas árvores de cames à cabeça, lubrificação por cárter seco

Diâmetro / curso

84 mm x 77 mm

Cilindrada

853 cc

Potência útil nominal

57 kW (77 hp) às 7500 rpm
redução de potência EO para 35 kW (48 hp) às 6500 rpm  

Binário máx.

83 Nm às 6000 rpm
redução de potência EO: 63 Nm às 4500 rpm

Taxa de compressão

12,7 : 1

Regulação da mistura

Injeção eletrónica

Norma de emissões

Conversor catalítico de 3 vias, norma de emissões EU-4  

Consumo de combustível com desempenho
Velocidade máxima

190 km/h 

Consumo de combustível por cada 100 km de acordo com o WMTC

4,1 l 

Combustível

Normal sem chumbo, com o mínimo de 91 octanas (RON)

Sistema elétrico
Alternador

Alternador magnético permanente 416 W (potência nominal)    

Bateria

12 V / 10 Ah, sem manutenção    

Transmissão
Embraiagem

Embraiagem multidisco em banho de óleo (deslizante), acionamento mecânico    

Caixa de velocidades

Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter    

Transmissão

Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira    

Ciclística / travões
Quadro

Estrutura de dupla trave, com invólucro de aço    

Localização da suspensão na roda dianteira

Forquilha telescópica, Ø 41 mm  

Localização da suspensão na roda traseira

Braço oscilante duplo em alumínio fundido, amortecedor central, afinação hidráulica da pré-carga da mola ajustável, amortecedor de ressaltos ajustável    

Curso da suspensão dianteira traseira

151 mm / 177 mm (EO: kit de rebaixamento da suspensão 131 mm / 157 mm)    

Distância entre eixos

1559 mm

Avanço

104,5 mm  

Ângulo da coluna de direção

85

Jantes

Jantes de alumínio fundido  

Jante dianteira

2,50 x 19"

Jante traseira

4,25 x 17" 

Pneu dianteiro

110/80 R19

Pneu traseiro

150/70 R17

Travão dianteiro

Dois discos flutuantes, Ø 305 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo    

Travão traseiro

Disco simples, Ø 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples    

ABS

BMW Motorrad ABS (pode ser desativado)    

Dimensões/pesos
Altura do banco

815 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 770 mm, EO banco baixo: 790 mm, EO banco Comfort: 830 mm)    

Curva da perna interna

1830 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 1750 mm, EO banco baixo: 1790 mm, EO banco Comfort: 1870 mm)

Volume útil do depósito

15 l

Reserva

aprox. 3,5 l

Comprimento

2 255 mm 

Altura (sem espelhos)

1225 mm

Largura (incl. espelhos)

922 mm

Peso sem carga, pronto para a estrada, depósito cheio 1)

224 kg 

1)
Peso total permitido

440 kg 

Carga útil (com equipamento de série)

216 kg 

1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito

Equipamento de série

  • BMW Motorrad ABS
  • ASC (Controlo Automático de Estabilidade)
  • Modos de condução Rain / Road
  • Computador de bordo Pro
  • Luz traseira LED
  • Tomada de corrente 12 V
  • Manetes de travão e embraiagem reguláveis

 

+ Ler mais

Equipamento opcional

  • Dynamic ESA (Ajuste Eletrónico da Suspensão)
  • DTC (Controlo Dinâmico de Tração)
  • Modos de condução Pro (Dynamic / Enduro)
  • Farol LED incl. luz diurna LED
  • Conectivitdade incl. ecrã TFT a cores com 6,5"
  • Assistente na Passagem de Caixa Pro
  • Keyless Ride 
  • RDC (controlo da pressão dos pneus)
+ Ler mais

Mais personalização

Para as tuas necessidades.

100% GS: está disponível uma vasta gama de Equipamento especial e Acessórios Originais BMW Motorrad para a F 750 GS. Poderás assim adaptar perfeitamente a moto às tuas necessidades.

SABER MAIS