Todas as motos são comercializadas apenas com o Equipamento que cumpre as normas legais (norma Euro 5). As ilustrações neste website podem apresentar diferenças em relação ao modelo.

*As ilustrações podem incluir equipamento opcional e acessórios com um preço adicional. Preço de venda recomendado pelo fabricante, incl. 23% de IVA e ISV. Não inclui despesas de transporte e legalização. Reservado o direito a alterações e erros.

A NOVA BMW S 1000 XR.

O desafio das curvas e dos quilómetros.

Não abdiques de nada, exige tudo. Não apenas de ti, mas também da tua moto. Sempre na procura da trajetória ideal: cada curva com mais uns graus de inclinação e uns milímetros mais fechada. Quilómetro após quilómetro. A S 1000 XR é uma moto que também não se intimida com nada. Conjuga na perfeição a sua aptidão para longas viagens com o carácter desportivo. A sua agressividade desportiva descende da RR. Por outro lado, a sua excelente ergonomia oferece uma posição de condução direita e descontraída para que possas lutar por cada curva e cada reta durante todo o dia. Uma corrida que só termina quando tu quiseres. Como deve ser. Esse é o nosso conceito de XR. E o teu? #NeverStopChallenging.

À procura da trajetória ideal, também no design.

As linhas marcantes definem a carenagem frontal e os faróis. O conjunto das linhas destaca-se pelos traços bem evidentes; agressiva e consistente até ao final: não é por acaso que a traseira curta remete para uma moto desportiva.

O bico acentuado, a linha de cintura elevada e o guiador confortável revelam uma vontade incontrolável de devorar quilómetros. Quilómetros que, numa posição adequada para longos trajetos, podem ser percorridos com muito prazer dia após dia. Claro que a melhoria da aerodinâmica e das carenagens também são um importante contributo. Agora tens uma melhor proteção contra os ruídos, o frio, o vento e as condições meteorológicas. E o vidro defletor regulável deixa bem claro aquilo que é mais importante: fazer muitos quilómetros, sem preocupações com o vento.

+ Ler mais

Cores expressivas.

Com as cores da S 1000 XR, vais revelar bem as tuas preferências estéticas. As cores, definidas e precisas, reforçam com todos os pormenores o caráter desportivo e marcante da moto.

Vermelho “racing”/branco “aluminium” metalizado mate

Genes agressivos provenientes diretamente das pistas: o vermelho “racing”/branco “aluminium” metalizado mate destacam o carácter desportivo e agressivo da S 1000 XR. Com o contraste do branco “aluminium”, parece que a parte lateral flutua.

Cinzento “ice”

O cinzento “ice” contrasta na perfeição com o preto e destaca as linhas marcantes da S 1000 XR. Para deixar bem evidente que as ações são mais importantes do que as palavras.

3 anos de garantia.

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais um ano.  

Agora são 3 anos de garantia para todas as motos.

Motor tetracilíndrico em linha

228
228 kg de peso a seco DIN, com bateria M leve, Pacote Touring e Dynamic.
114
114 Nm de binário máximo às 9250 rpm
165
165 CV (121 kW) de potência às 11 000 rpm
999
999 cc de cilindrada

Uma curva viciante: a curva de binário.

Uma curva viciante: a curva de binário.

O motor da S 1000 XR baseia-se na unidade de elevado desempenho da nova RR e foi otimizado para a XR. Garante, assim, máximas prestações nos trajetos mais longos. Entre outras características, apresenta perfis especiais das árvores de cames e coletores específicos que oferecem um binário impressionante desde os médios regimes, disponibilizando a faixa de utilização mais alargada da sua classe. A relação mais comprida nas mudanças superiores oferece uma utilização mais confortável, que se consegue sentir e ouvir.

+ Ler mais

Menos peso para mais dinamismo.

Menos peso para mais dinamismo.

A dinâmica também depende da massa. Com o mesmo equipamento, a S 1000 XR pesa menos 10 kg do que a sua antecessora. Na sua configuração mais leve, a moto está pronta a rodar com apenas 223 kg. Não vais sentir a falta de um grama que seja, mas vais sentir a sua influência a cada metro. Seja através da melhoria da aceleração, da melhoria da maneabilidade, nas distâncias de travagem mais curtas, bem como na facilidade em manobrar a moto.

+ Ler mais

Ouve o som da S 1000 XR

The highlights of the S 1000 XR

Motor e potência.
Um primeiro plano da moto.
Dynamic ESA Pro.
A imagem apresenta a Dynamic ESA.
Design frontal impressionante com o farol Pro.
Aqui vê-se o design dinâmico da frente juntamente com o farol Pro.
Programa de Acessórios, como as barras de proteção do motor em carbono.
Aqui vê-se uma peça do programa de acessórios, com destaque para a barra de proteção do motor em carbono.
Peso otimizado.
Vista frontal da S 1000 XR a três quartos.
Ecrã TFT a cores com BMW Motorrad Connectivity.
Aqui vê-se o ecrã TFT de 6,5”.
Sistema de malas e Top-case.
Aqui vê-se o sistema de malas e a Top-case.
Soluções inteligentes, compartimento para talões de portagem.
Aqui vê-se o compartimento para talões de portagem.

Assistência rápida em qualquer lugar.

Assistência rápida em qualquer lugar.

A ECALL, “Chamada de Emergência Inteligente” desenvolvida pela BMW Motorrad, contacta um centro de atendimento da BMW em caso de emergência. O sistema está instalado de forma fixa no guiador e aciona os serviços de emergência no mais curto espaço de tempo. Através da utilização do sistema ECALL, é possível garantir que os serviços de emergência chegam ao local do acidente com maior rapidez e mais bem informados.

+ Ler mais

#neverstopchallenging

#NeverStopChallenging: aqui vais conhecer outros motociclistas que pensam como tu. Pessoas para quem o tempo recorde de um dia vale apenas isso, um dia, porque para eles todos os quilómetros e todas as curvas são um novo desafio.

+ Ler mais

Equipamento para o máximo desempenho nos longos trajetos

Outros modelos

spinner