Mecânicos e entusiastas do estilo.

Perfeição personalizada.

Os VERDADEIROS condutores são individualistas. As motos expressam a sua individualidade. São sofisticados e expressivos, tal como as motos que conduzem. Nem todas as pessoas têm coragem para construírem uma moto personalizada, mas as que têm são movidas por uma VERDADEIRA paixão e transformam os sonhos dos clientes em verdadeiros ícones. Cada vez mais lojas de personalização conhecidas estão a converter as antigas BMW de duas válvulas em obras de arte únicas. Estão são apenas algumas, vamos continuar a adicionar mais. No futuro, a nineT pode formar uma nova base para a personalização.

Blitz Motorcycles.

Blitz Motorcycles.

A oficina de personalização francesa Blitz apresentou a terceira conversão da BMW R nineT no lendário festival Wheels & Waves, em Biarritz - uma interpretação que mantém inteiramente a tradição dos pilotos americanos de corridas em pistas ovais.

Minimalismo francês combinado com uma boa dose de potência e charme. À primeira vista, esta conversão nineT pela Blitz parece ter sido moldada numa peça única preta de grandes dimensões. O imponente e alongado depósito de combustível que foi construído para esta personalização está perfeitamente integrado com o banco único e a traseira minimalista apenas com uma faixa LED. A secção dianteira também foi despida de praticamente tudo, apresentando apenas uma placa branca para o número de prova.

O som produzido pelo também negro silenciador Akrapovič com coletor de admissão aberto sugere bem a diversão de condução que esta interpretação única da nineT pode oferecer.

+ Ler mais

Projeto de personalização R nineT

Projeto de personalização R nineT

Shiro Nakajima, Hideya Togashi, Go Takamine e Kaichiroh Kurosu – estes quatro nomes representam de uma forma geral o espírito da personalização de BMW no Japão. Para o CUSTOM BUILDERS PROJECT juntaram-se para contribuírem com a sua atitude positiva, criatividade e produção artesanal para transformarem quatro R nineT em exemplares verdadeiramente únicos.

+ Ler mais

Personalização suíça.

Personalização suíça.

A VTR Customs é a oficina de motos personalizadas do revendedor BMW Motorrad Stucki 2 Rad no Lago de Zurique na Suíça. Neste contexto maravilhoso, o proprietário e diretor-geral Daniel Weidmann, ou Dani, trouxe as motos personalizadas para as ruas da Suíça e de todo o mundo com a sua dedicação de corpo e alma.

A VTR Customs constrói principalmente ícones BMW e R nineT personalizadas, mas também converte outros clássicos em scramblers, cafe racers e brat styles.

+ Ler mais
Mais histórias que poderão interessar-te.
Motociclos aptos.