Todos os preços incluem SGPU, ISV e IVA. Não incluem IUC

Todas as motos são entregues apenas com o equipamento exigido por lei (por exemplo, refletores em conformidade com a norma Euro 5). As motos nas imagens e vídeos deste site podem ser diferentes. As ilustrações podem conter acessórios especiais.

BMW S 1000 RR

Desafia os teus limites

Afinada com precisão para as melhores prestações: a RR. Aqui, o sucesso é medido em milímetros. É por isso que estamos constantemente a desenvolver a Superbike: desde as novas carenagens mais aerodinâmicas com asas, ao para-lamas da roda dianteira com condutas de ar para os travões M, passando pelos pormenores orientados para as prestações, como o acelerador rápido Quick M que reduz a rotação do punho em 14 graus. Com o Modo De Condução Pro, agora tens todas as situações sob controlo de série. O objetivo era, é e continuará a ser evidente: novas pole positions - #NeverStopChallenging.

Os destaques da Superbike

Carenagens laterais e frontais ainda mais eficientes com asas
A nova carenagem na S 1000 RR da BMW Motorrad
Vista frontal dinâmica e vidro defletor alto
Vista frontal dinâmica e vidro defletor alto da S 1000 RR
Bateria de peso reduzido M potente
A bateria de peso reduzido M de elevadas prestações da S 1000 RR
Acelerador rápido Quick M
O acelerador rápido Quick M da S 1000 R da BMW Motorrad
Um motor para oferecer prestações: o conceito do motor
O motor da S 1000 RR
Traseira dinâmica com o suporte da placa da matrícula curto
A traseira dinâmica com o suporte da placa da matrícula curto da S 1000 RR
Cobertura do banco do passageiro de carbono M com adaptador para câmara
Cobertura do banco do passageiro de carbono M para a S 1000 RR
Tudo à mão: o sensor do ângulo da direção
A sensor do ângulo da direção da S 1000 RR

Imprescindíveis em circuito e também na RR

Imprescindíveis em circuito e também na RR

Podes obter os teus melhores tempos pessoais com as carenagens frontais e laterais mais aerodinâmicas. As novas asas geram até mais 50% de força descendente em estrada: com 5,9 kg a 150 km/h, 10,6 kg a 200 km/h, 16,03 kg a 250 km/h e uns impressionantes 23,1 kg a 300 km/h. Esta força contraria a tendência de a roda dianteira perder o contacto com a estrada durante a aceleração.

+ Ler mais

Prestações no ecrã

Prestações no ecrã

De volta às boxes após algumas voltas no circuito: depois de desligares e voltares a ligar a moto, será sempre apresentado o último ecrã utilizado. Assim, podes manter sempre a concentração e o foco no teu modo. Conforme a tua preferência, tens à disposição um ecrã Pure Ride e três ecrãs Core diferentes. Enquanto o motor está frio, o sistema adapta o regime máximo adequado. Agora,  a luz de engrenagem indica claramente quando o conta-rotações está intermitente. Graças ao ecrã TFT com informações claras, podes consultar rapidamente todas as outras definições.

+ Ler mais

154
kW (210 cv) às 13 750 rpm
113
Nm às 11 000 rpm
198
kg com peso a seco DIN
3,21
segundos para acelerar dos 0 aos 100 km/h
Motor de quatro cilindros em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida/óleo e tecnologia BMW ShiftCam

A paixão está no coração, sempre inquieta!

Paixão incontrolada: voltámos a remodelar o motor de quatro cilindros de alto desempenho da RR, com tecnologia BMW ShiftCam e uma potência de 210 cv (154 kW), recorrendo a toda a nossa experiência na competição. As condutas de ar para os travões M, no novo para-lamas dianteiro, arrefecem as pinças de travão durante a competição, garantindo um maior nível de prestações e um ponto de resistência mais consistente. São provenientes da M RR, tal como a cremalheira e as cabeças dos cilindros orientadas para as prestações. Agora, o Assistente na Passagem de Caixa Pro está incluído de série, para garantir mudanças de relação sempre precisas.

+ Ler mais

As manobras apresentadas foram realizadas por profissionais em condições controladas. A tentativa de reprodução destas manobras pode causar lesões graves.

Condições estruturais, literalmente

Condições estruturais, literalmente

Trabalho milimétrico para a máxima precisão de condução: o Kit Ciclística M com a traseira elevada e ponto de rotação do braço oscilante regulável de série. As aberturas no quadro garantem flexibilidade lateral. O ângulo plano da coluna de direção e o desvio da mesa de direção garante a precisão da roda dianteira. O amortecimento do DDC nos Modos de Condução Road, Dynamic e modos Race com Race Pro 1 a 3 permite conduzir em estradas secundárias.

+ Ler mais

Confiança nas curvas

Confiança nas curvas

Os Modos de Condução Pro, agora incluídos de série, e o sensor do ângulo da direção permitem duas novas funções: o Assistente de Derrapagem em Travagem para a desaceleração e o Controlo de Deslizamento/Derrapagem para a aceleração. O sensor do ângulo da direção mede o ângulo de derrapagem e, em conjunto com o DTC, garante a otimização do deslizamento. As configurações 2 e 3 do DTC foram otimizadas para circuito e pneus slick. O Assistente de Derrapagem em Travagem ajuda a dominar as derrapagens em menos de nada: para prestações mais dinâmicas em cada curva. 

+ Ler mais

À medida das tuas necessidades

Pacote M

O Pacote M apura o perfil desportivo da RR. A pintura exclusiva em branco “light”/M Motorsport está disponível apenas neste pacote e reforça toda a potência da moto. O pacote inclui: o banco Sport M para o apoio ideal na caça daqueles milissegundos cruciais. Jantes de carbono M, de peso otimizado com decorações M para a máxima dinâmica de condução. Ou, em alternativa, as jantes forjadas M. Além de tudo isto, o sistema de pousa-pés M e o tampão do depósito de combustível preto.  

Pacote Dynamic

O Pacote Dynamic refina as qualidades de competição da RR para prestações e conforto adicionais. O pacote inclui: ciclística eletrónica DDC, adequada para a competição, que te oferece um amortecimento e um contacto otimizado com a estrada em qualquer situação de condução. Além disso, conta com os Modos de Condução Pro, com 3 Modos de Condução Race Pro adicionais e outras configurações relevantes para o circuito, como o Launch Control, Pit Lane Limiter, Controlo de cavalinhos, Assistente de Derrapagem em Travagem e Controlo de Derrapagem. Inclui também o Cruise Control eletrónico e os punhos aquecidos.

Pacote Race

O Pacote Race otimiza a RR para os motociclistas com ambições desportivas. O pacote inclui a corrente Endurance M, de manutenção reduzida e peso otimizado. Conta ainda com o sistema de escape de titânio M da Akrapovič, disponível apenas neste pacote, para uma estética ainda mais desportiva e redução de peso significativa. Em alternativa, podes optar pelo silenciador desportivo em titânio de elevada qualidade e instalação por encaixe.

Pacote Carbono

O Pacote Carbon de elevada qualidade intensifica a estética Superbike da moto. Este pacote inclui ainda os para-lamas da roda dianteira e traseira, a proteção da corrente, a tampa do pinhão e as carenagens laterais superiores. Estes componentes leves de polímero reforçado com fibra de carbono são provenientes da competição e oferecem um toque elegante, desportivo e vanguardista.

Pacote Billet M

O Pacote de peças maquinadas M destaca o carácter desportivo da moto com componentes de elevada qualidade e a marca M exclusiva. Este pacote inclui: as peças maquinadas em alumínio anodizado, como as manetes da embraiagem e do travão articuladas e ajustáveis, incluindo a proteção da manete do travão. Todo este equipamento é da máxima qualidade.

  • S 1000 RR

    S 1000 RR

O design vai para além da aparência

Três variantes, uma personalidade

Não importa a variante que escolheres: neste caso, não são os milímetros nem os milissegundos que contam, é a tua preferência. Contudo, que fique bem claro: cada RR foi concebida para oferecer puras prestações.

Branco "light"/M Motorsport

Esta pintura icónica deixa bem claro de onde vens e para onde vais: para o circuito. E a combinação com o Pacote M, não deixa qualquer margem para dúvidas..

Sport

Sempre ao ataque: a pintura em azul “stone” metalizado revela confiança com uma estética ultradesportiva. Os destaques dinâmicos em vermelho “racing” destacam o potencial desta moto. Agora cabe-te a ti passar à ação.

Preto "storm" metalizado

Desportiva, linhas marcantes e objetivos bem definidos. O objetivo da RR é absoluto e tão evidente como a sua pintura: máximas prestações, seja em estrada ou em circuito.

5 anos sem preocupações

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.

A partir de agora, quando compras uma moto, recebes mais dois anos de garantia, para além do período definido pela garantia obrigatória.

Saber mais

Estética e equipamento vencedores

Superdesportivo e altamente compacto. Apurámos o design da RR de acordo com as prestações até ao mais ínfimo pormenor. As carenagens frontais e laterais otimizadas com asas mais aerodinâmicas têm por objetivo alcançar a pole position. Agora, o Pacote Passageiro opcional, com banco e pousa-pés para o passageiro, também inclui a cobertura do banco do passageiro. Desde a dianteira até à traseira curta, com um suporte da placa da matrícula facilmente removível, está bem evidente a relação de proximidade da RR com a competição.

+ Ler mais

Até a perfeição pode ser melhorada

Falamos de milímetros, milissegundos, mais individualidade, personalização e proteção para ti e para a tua RR. Na gama de Acessórios Originais BMW Motorrad, vais encontrar as peças certas para melhorar ainda mais a tua RR, desde o sistema de pousa-pés M regulável em 6 posições, à proteção do radiador de água e de óleo.

Falamos de milímetros, milissegundos, mais individualidade, personalização e proteção para ti e para a tua RR. Na gama de Acessórios Originais BMW Motorrad, vais encontrar as peças certas para melhorar ainda mais a tua RR, desde o sistema de pousa-pés M regulável em 6 posições, à proteção do radiador de água e de óleo.

Mais #NeverStopChallenging

spinner