S 1000 RR

a partir de 18 673,00 €* ou
200,00 € por mês com Select Motorrad

* O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.

Todos os motociclos são fornecidos apenas com o equipamento exigido por lei (p.ex. refletores em conformidade com a norma Euro 4). As ilustrações neste sítio Web podem diferir do apresentado.

A BMW S 1000 RR.

Um ícone entre as superbikes.

A RR provocou uma revolução na categoria das superbikes desportivas desde o seu lançamento. Desde aí, a moto continuou a ser desenvolvida, apurando ainda mais o seu conceito testado e comprovado e aplicando a tecnologia mais recente. Houve, no entanto, um fator que permaneceu: a curva de potência impressionante da RR que, em termos de prestações, ainda hoje continua a arrasar.

Atualmente, a S 1000 RR é disponibilizada de série com Controlo de Tração Dinâmico (DTC) para proporcionar ainda maior dinâmica de condução e segurança na estrada. Desta forma, a S 1000 RR continua um puro-sangue entre as motos desportivas – seja na estrada ou em circuito. A sua tecnologia inovadora permite que sintas todas as suas prestações com maior intensidade e imediatez como nunca aconteceu antes.

O design da S 1000 RR

Escolhe o teu estilo.

Linhas fascinantes, desempenho puro ou verdadeira desportiva de competição: a escolha é tua. A S 1000 RR está disponível em quatro cores diferentes: preto "storm" metalizado, vermelho "racing"/branco "light" e branco "light"/azul "lupin" metalizado/vermelho "racing".

Branco "light"/azul "lupin" metalizado/vermelho "racing"

Também com linhas vermelhas nas jantes, esta variante de cor destaca de forma inequívoca o mundo desportivo de competição e a sua integração na família BMW Motorsport.

Vermelho "racing"/branco "light"

Potente e imperdível: complementada com a linha vermelha nas jantes, destaca as prestações dinâmicas da RR.

Preto "storm" metalizado

O esquema de cor preto "storm" metalizado realça ainda mais o ar elegante e misterioso da S 1000 RR.

A imagem de um vencedor. Ou de um piloto. Ou de um lutador.

A RR é o epítome de uma superbike, e o design não é exceção. Com a sua típica dianteira "split-face" e os faróis assimétricos, é imediatamente reconhecível. A sua linha aguçada confere uma imagem bem evidente e os seus contornos e formas complementam-se de forma soberba. É bem evidente nas suas linhas, desde a dianteira até à traseira, que irradia uma paixão por retas e curvas e que está sedenta por prestações elevadas. A RR partilha contigo o desejo de pura aceleração e velocidade.
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Motor tetracilíndrico em linha

199
cv (146 kW) às 13 500 rpm
999
cc cilindrada
3,1
s de aceleração 0-100 km/h
208
kg de peso com depósito cheio/meios de funcionamento
Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida/óleo

Estatísticas vencedoras. Prestações potentes.

Estatísticas vencedoras. Prestações potentes.

O motor tetracilíndro em linha com refrigeração líquida da S 1000 RR tem capacidade para debitar 199 cv (146 kW) às 13 500 rpm e um binário máximo de 113 Nm às 10 500 rpm. São estatísticas impressionantes que podem ser comprovadas pelos seus condutores. Mesmo com este nível de prestações, o Controlo de Tração Dinâmico de série garante um nível de segurança ainda maior.

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Ouve o som do motor da S 1000 RR

Os destaques da S 1000 RR

Split-face com entrada de ar de grandes dimensões.
Pastilhas de travões de competição.
Painel de instrumentos com conta-rotações analógico.
Símbolo BMW.
Perfil de guelras típicas.
Braço oscilante para competição.
Verdadeiramente elegante.
Sistema de escape.

Garantia de melhoria das prestações.

Garantia de melhoria das prestações.

Existem muitos pormenores que permitem sentires as prestações da S 1000 RR de forma ainda mais intensa e conseguires ter um controlo ainda melhor em todas as situações de tráfego. Os três Modos de Condução "Rain", "Sport" e "Race" garantem a melhor coordenação do acelerador eletrónico, ABS e ASC, mesmo em condição variáveis. O Controlo de Tração Dinâmico (DTC) e o ABS, ambos instalados agora de série, garantem um nível de segurança ainda melhor. O acelerador de controlo eletrónico permite que a enorme potência da moto seja doseada de forma mais precisa e direta.

Com a sua alta resolução de excelente qualidade, o painel de instrumentos apresenta de forma ainda mais clara as configurações selecionadas, bem como a velocidade e a faixa de rotação. Desta forma, tens sempre uma visão geral otimizada das prestações e das tuas configurações da RR.

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Uma visão geral de todos os destaques tecnológicos.
  • Sistema de escape: otimizado para o condutor e para o motor.

    O silenciador com saída dupla permite um aumento de binário nos regimes mais baixos, bem como uma melhoria no ciclo de carga. Esta solução reduz também a contrapressão dos gases de escape o que permite aumentar a potência. A nova norma EU-4 e as leis de ruído são cumpridas sem necessidade de abdicar das prestações.
  • Controlo de Amortecimento Dinâmico (DDC): configuração em milésimas de segundo.
    O Controlo de Amortecimento Dinâmico (ou apenas DDC) afina a suspensão automaticamente para uma determinada situação. A cada 10 milésimas de segundo, a unidade de comando DDC processa um conjunto de informação tal como tração, inclinação e resposta do amortecedor. Do ponto de vista do condutor, isto significa que a RR apresenta sempre a melhor afinação de expansão e compressão da suspensão. Assim, as preocupações com a afinação da suspensão deixaram de existir.
  • Controlo de Tração Dinâmico (DTC): ajuste perfeito mesmo nas curvas.
    O Controlo de Tração Dinâmico (DTC), que agora é equipado de série, é um grande contributo para uma dinâmica de condução de nível superior e maior nível de segurança na estrada. O Controlo de Tração Dinâmico (DTC) oferece uma ajuda preciosa especialmente em condições de condução variáveis, em pisos com reduzida aderência e no caso de alterações repentinas nos coeficientes de fricção. A derrapagem da roda traseira é detetada pelos sensores de ABS e pelo sensor de velocidade angular, permitindo que o sistema de gestão do motor faça o ajuste para a melhor tração possível. O DTC também deteta o grau de inclinação e tem este aspeto em consideração durante a regulação. O DTC apresenta a configuração ideal de acordo com o Modo de Condução que estiver selecionado. Em conjugação com o Modo de Condução Pro, o DTC +/- permite uma afinação individual do controlo de tração de acordo com as diferentes condições de aderência e ao estar combinado com cada Modo de Condução é possível garantir sempre a máxima segurança em qualquer situação.
  • Ciclística: agilidade e tração aperfeiçoadas.

    Com a combinação ideal entre o ângulo de direção com 66,5°, a distância entre eixos de 1438 mm e ponto de rotação do braço oscilante é possível otimizar a agilidade e estabilidade direcional. A ciclística da S 1000 RR também foi concebida para oferecer as melhores prestações. A geometria da suspensão oferece ao condutor uma excelente leitura da secção dianteira. A excelente agilidade, grande maneabilidade, aderência mecânica e leitura dos limites da roda traseira reforçam a experiência de condução intensa que a S 1000 RR oferece.
  • Assistente na Passagem de Caixa Pro: caixa de velocidades de competição.

    O Assistente na passagem de caixa Pro é uma característica conhecida e preferida pelos pilotos. A função de engrenagem assistida permite engrenar e reduzir mudanças sem recorrer à embraiagem. Assim, nunca precisas de tirar as mãos do guiador. Além disso, a influência das transferências de carga na roda traseira é reduzida de forma considerável, permitindo manter a trajetória de forma mais eficaz. E por fim, mas não menos importante, o Assistente na Passagem de Caixa Pro também reduz o tempo de passagem de caixa. Não vais deixar de usar, mesmo quando estás dentro dos limites.
  • Jantes forjadas: do circuito para a estrada.

    Os pneus e as jantes definem o contacto com a superfície da estrada. Mais adequadas: as jantes de alumínio forjadas HP estão disponíveis como acessório opcional e estão aprovadas para utilizar com o respetivo modelo de moto. As dimensões são: SP C 120/70 ZR 17 na dianteira e SP 200/55 ZR 17 na traseira. Será escusado referir que o Controlo de Tração Dinâmico (DTC) que é disponibilizado de série está precisamente calibrado com o material do pneu para que o resultado seja o melhor possível durante a sua utilização.
  • Modos de Condução/Modo de Condução Pro: para qualquer estrada, para qualquer condutor

    Os Modos de Condução "Rain", "Sport" e "Race" com ABS equipam de série a nova S 1000 RR. Os modos "Slick" e "User" podem ser adicionados como Acessório opcional do Modo de Condução Pro. O modo "User" permite realizares uma configuração de DDC diferente daquela utilizado no modo "Slick". Desta forma, podes selecionar e testar as duas "afinações da ciclística" enquanto conduzes, com um simples premir de botão.
  • Ecrã multifunções: mais num único instante.

    Com a sua alta resolução de excelente qualidade, o painel de instrumentos da S 1000 RR apresenta de forma ainda mais clara as configurações selecionadas, bem como a velocidade e a faixa de rotação para uma leitura rápida e precisa. Desta forma, podem ser lidos, entre outros, os seguintes dados e funções: configuração para o DDC e circuito, inclinação, redução do binário relacionado com o DTC, tempo por volta e atraso do ABS em m/s².

Mais prestações

Equipamento e Acessórios especiais.

Garante a vantagem decisiva: aproveita ainda melhor cada viagem com as peças HP de alta qualidade e a vasta gama de Equipamento especial e Acessórios Originais BMW Motorrad.

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Prestações e estilo perfeitos

O melhor dos mundos da competição e da personalização.

Como a construção personalizada de uma RR está a agitar o mundo da personalização.

Quem imaginaria que a perfeição podia ser aperfeiçoada? Com a construção personalizada da BMW S 1000 RR de inspiração retro dos anos 70, a equipa de personalização PRAËM combinou prestações e estilo numa moto que também serve para o circuito.

As pessoas personalizam motos desde que foram inventadas. Os personalizadores talentosos adaptam motos ao seu gosto em quase todos os estilos imagináveis. Mas a PRAËM S 1000 RR provavelmente entra na lista das 10 construções personalizadas mais procuradas de sempre. Apesar de todas as modificações que a tornam uma moto da velha guarda de primeira linha, a RR da PRAËM não prejudica as prestações e continua a ser uma escolha excelente para uma utilização em circuito.

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Acessórios para a S 1000 RR

Aparência robusta na estrada