S 1000 R

a partir de 14 521,00 €* ou
165,00 € por mês com Select Motorrad

* O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.

Todos os motociclos são fornecidos apenas com o equipamento exigido por lei (p.ex. refletores em conformidade com a norma Euro 4). As ilustrações neste sítio Web podem diferir do apresentado.

A BMW S 1000 R.

Dinâmica imparável.

O teu coração está sincronizado com o teu conta-quilómetros? Então, a S 1000 R é a Roadster indicada para ti – reduzida ao essencial, mas maximizada para pura diversão de condução. O seu motor agressivo com 165 cv/121 kW vai colocar um sorriso na tua cara sempre que acelerares. E o som encorpado no novo silenciador de titânio HP vai dissipar todas as dúvidas: é assim que deve soar a vida a alta velocidade.

O design da S 1000 RR

Escolhe o teu estilo.

O esquema de cores contrastante destaca o design dinâmico e desportivo da S 1000 R e fornece-lhe uma aparência imponente. Está disponível em três cores diferentes: cinza "catalano", Motorsport e vermelho "racing"/preto "storm" metalizado.

Cinza "catalano"

A pintura cinza-escura fornece à S 1000 R uma aparência particularmente agressiva e dinâmica.

Motorsport

Nas cores BMW Motorsport clássicas, a roadster transparece toda a sua leveza e agilidade.

Vermelho "racing"/preto "storm" metalizado

Nesta combinação de cores entusiasmante, a S 1000 R apresenta uma aparência especialmente progressiva e desinibida.

Adrenalina em duas rodas.

Alguns chamam-lhe “naked”, nós preferimos dizer que está centrada no essencial. Os genes da sua irmã, a S 1000 RR, são bastante óbvios: um design agressivo com traseira levantada e frente baixa, a distinta split-face e as guelras características. A grande redução das carenagens laterais e as cores específicas são a definição perfeita: a entrega de potência não é a única característica pura e inquestionável.
+ Ler mais

Motor tetracilíndrico em linha

165
cv (121 kW) às 11 000 rpm
205
kg de peso com depósito cheio/meios de funcionamento
114
Nm de binário máximo às 9250 rpm
814
mm de altura do banco
Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida/óleo da S 1000 R

A origem de toda a dinâmica: o motor.

A origem de toda a dinâmica: o motor.

O motor de 4 cilindros em linha de elevadas prestações, tal como a secção traseira, deriva da RR. Voltámos a aumentar a potência para 165 cv (121 KW). Para um binário extremamente linear e uma propulsão constante em todos os regimes de funcionamento do motor. O controlo eletrónico do acelerador E-Gas permite que possas dosear esta potência de forma ainda mais precisa. E o Assistente na Passagem de Caixa Pro, testado em competição permite engrenar e reduzir as mudanças sem precisares de acionar a embraiagem: para maior dinâmica e tempos de resposta mais curtos. Bem-vindo aos limites.

+ Ler mais

Ouve o som do motor da S 1000 R

Os destaques da S 1000 R

Margem para ajustes.

Margem para ajustes.

De série, a S 1000 R oferece-te dois Modos de Condução: "Rain" e "Road". O modo "Rain" confere uma resposta do acelerador mais suave, com os sistemas ABS e ASC adaptados para piso molhado. Por outro lado, o modo "Road" otimiza a resposta do acelerador, do ABS e ASC para o piso seco. Opcionalmente, podes incluir dois modos adicionais: Dynamic e Dynamic Pro. Nesta configuração acedes ao ABS Pro, que disponibiliza o atraso perfeito mesmo em curva, DTC, Launch Control e o Pit Lane Limiter.

O modo Dynamic Pro permite realizares a condução mais agressiva. Neste modo, tanto o ABS como o ABS Pro ficam desativados na roda traseira. Porém, podes personalizar o modo Dynamic Pro com as tuas próprias configurações através do modo "User". Por isso, existe apenas um limite: o teu limite pessoal.

+ Ler mais
  • Para se adaptar da melhor forma à tua condução, a S 1000 R inclui dois Modos de Condução "Rain" e "Road" de série. Juntamente com o Race ABS parcial-integral, também podes contar com o Controlo Automático de Estabilidade (ASC) instalado de série - para uma clara melhoria da segurança e das prestações. Estas funções podem ser ativadas e desativadas enquanto conduzes.
  • Com os Modos de Condução Pro, disponíveis como Equipamento especial, podes alargar as soluções técnicas da S 1000 R com o ABS Pro e com os dois Modos de Condução "Dynamic" e "Dynamic Pro". O ABS passa a ABS Pro nos Modos de Condução "Rain", "Road" e "Dynamic". As outras características incluídas neste Equipamento são o Launch Control para arranques perfeitos em competição e o Pit Lane Limiter configurável para o cumprimento exato da velocidades na zona das boxes. Além disso, o ASC de série é substituído pelo Controlo de Tração Dinâmico (DTC) com sensor de sensor de velocidade angular.
  • O Assistente na Passagem de Caixa Pro da S 1000 R é proveniente da RR e da S 1000 XR. Permite engrenar e reduzir mudanças sem acionar a manete de embraiagem e, consequentemente, praticamente sem interromper a transmissão da força de tração: para uma condução ainda mais desportiva e dinâmica.

Mais personalização

Equipamento e Acessórios especiais.

Com a vasta gama de Equipamento especial e Acessórios Originais BMW Motorrad, podes adaptar a S 1000 R às tuas preferências.

Saber mais

Orlando Bloom e a S 1000 R

A BMW S 1000 R Custom.

Apresentada pela BMW Motorrad e Orlando Bloom.

Acessórios para a S 1000 R

A tua roadster, a tua roupa

Mais modelos Roadster