S 1000 R

a partir de 14 521,00 €* ou
165,00 € por mês com Select Motorrad

* O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.

Todos os motociclos são fornecidos apenas com o equipamento exigido por lei (p.ex. refletores em conformidade com a norma Euro 4). As ilustrações neste sítio Web podem diferir do apresentado.

A BMW S 1000 R.

Dinâmica imparável.

O teu coração está sincronizado com o teu conta-quilómetros? Então, a S 1000 R é a Roadster indicada para ti – reduzida ao essencial, mas maximizada para pura diversão de condução. O seu motor agressivo com 165 cv/121 kW vai colocar um sorriso na tua cara sempre que acelerares. E o som encorpado no novo silenciador de titânio HP vai dissipar todas as dúvidas: é assim que deve soar a vida a alta velocidade.

O design da S 1000 RR

Escolhe o teu estilo.

O esquema de cores contrastante destaca o design dinâmico e desportivo da S 1000 R e fornece-lhe uma aparência imponente. Está disponível em três cores diferentes: cinza "catalano", Motorsport e vermelho "racing"/preto "storm" metalizado.

Cinza "catalano"

A pintura cinza-escura fornece à S 1000 R uma aparência particularmente agressiva e dinâmica.

Motorsport

Nas cores BMW Motorsport clássicas, a roadster transparece toda a sua leveza e agilidade.

Vermelho "racing"/preto "storm" metalizado

Nesta combinação de cores entusiasmante, a S 1000 R apresenta uma aparência especialmente progressiva e desinibida.

Adrenalina em duas rodas.

Alguns chamam-lhe “naked”, nós preferimos dizer que está centrada no essencial. Os genes da sua irmã, a S 1000 RR, são bastante óbvios: um design agressivo com traseira levantada e frente baixa, a distinta split-face e as guelras características. A grande redução das carenagens laterais e as cores específicas são a definição perfeita: a entrega de potência não é a única característica pura e inquestionável.
+ Ler mais

Motor tetracilíndrico em linha

165
cv (121 kW) às 11 000 rpm
205
kg de peso com depósito cheio/meios de funcionamento
114
Nm de binário máximo às 9250 rpm
814
mm de altura do banco
Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida/óleo

A origem de toda a dinâmica: o motor.

A origem de toda a dinâmica: o motor.

O motor de 4 cilindros em linha de elevadas prestações, tal como a secção traseira, deriva da RR. Voltámos a aumentar a potência para 165 cv (121 KW). Para um binário extremamente linear e uma propulsão constante em todos os regimes de funcionamento do motor. O controlo eletrónico do acelerador E-Gas permite que possas dosear esta potência de forma ainda mais precisa. E o Assistente na Passagem de Caixa Pro, testado em competição permite engrenar e reduzir as mudanças sem precisares de acionar a embraiagem: para maior dinâmica e tempos de resposta mais curtos. Bem-vindo aos limites.

+ Ler mais

Ouve o som do motor da S 1000 R

Os destaques da S 1000 R

Dianteira distinta.
Logótipo "R" proeminente.
Painel de instrumentos multifuncional.
Depósito em alumínio leve.
Carenagem lateral reduzida.
Travões de alto desempenho.
Assistente na Passagem de Caixa Pro
Silenciador HP em titânio instalado de série.

Margem para ajustes.

Margem para ajustes.

De série, a S 1000 R oferece-te dois Modos de Condução: "Rain" e "Road". O modo "Rain" confere uma resposta do acelerador mais suave, com os sistemas ABS e ASC adaptados para piso molhado. Por outro lado, o modo "Road" otimiza a resposta do acelerador, do ABS e ASC para o piso seco. Opcionalmente, podes incluir dois modos adicionais: Dynamic e Dynamic Pro. Nesta configuração acedes ao ABS Pro, que disponibiliza o atraso perfeito mesmo em curva, DTC, Launch Control e o Pit Lane Limiter.

O modo Dynamic Pro permite realizares a condução mais agressiva. Neste modo, tanto o ABS como o ABS Pro ficam desativados na roda traseira. Porém, podes personalizar o modo Dynamic Pro com as tuas próprias configurações através do modo "User". Por isso, existe apenas um limite: o teu limite pessoal.

+ Ler mais
  • Race ABS, ASC e dois Modos de Condução de série.

    Para se adaptar da melhor forma à tua condução, a S 1000 R inclui dois Modos de Condução "Rain" e "Road" de série. Juntamente com o Race ABS parcial-integral, também podes contar com o Controlo Automático de Estabilidade (ASC) instalado de série - para uma clara melhoria da segurança e das prestações. Estas funções podem ser ativadas e desativadas enquanto conduzes.
  • Modos de Condução Pro com ABS Pro, DTC, Launch Control e Pit Lane Limiter.

    Com os Modos de Condução Pro, disponíveis como Equipamento especial, podes alargar as soluções técnicas da S 1000 R com o ABS Pro e com os dois Modos de Condução "Dynamic" e "Dynamic Pro". O ABS passa a ABS Pro nos Modos de Condução "Rain", "Road" e "Dynamic". As outras características incluídas neste Equipamento são o Launch Control para arranques perfeitos em competição e o Pit Lane Limiter configurável para o cumprimento exato da velocidades na zona das boxes. Além disso, o ASC de série é substituído pelo Controlo de Tração Dinâmico (DTC) com sensor de sensor de velocidade angular.
  • Assistente na Passagem de Caixa Pro para utilização dinâmica.

    O Assistente na Passagem de Caixa Pro da S 1000 R é proveniente da RR e da S 1000 XR. Permite engrenar e reduzir mudanças sem acionar a manete de embraiagem e, consequentemente, praticamente sem interromper a transmissão da força de tração: para uma condução ainda mais desportiva e dinâmica.

Mais personalização

Equipamento e Acessórios especiais.

Com a vasta gama de Equipamento especial e Acessórios Originais BMW Motorrad, podes adaptar a S 1000 R às tuas preferências.

Saber mais

Orlando Bloom e a S 1000 R

A BMW S 1000 R Custom.

Apresentada pela BMW Motorrad e Orlando Bloom.

Acessórios para a S 1000 R

A tua roadster, a tua roupa

Mais modelos Roadster