* O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.

Todas as motos são comercializadas apenas com o Equipamento que cumpre as normas legais (por exemplo, com os refletores para a norma Euro 4). As ilustrações neste website podem apresentar diferenças em relação ao modelo.

Todas as motos são comercializadas apenas com o Equipamento que cumpre as normas legais (por exemplo, com os refletores para a norma Euro 4). As ilustrações neste website podem apresentar diferenças em relação ao modelo.

A BMW S 1000 R

Awaken the daredevil

Há gasolina no ar. Um motor gira a altas rotações. Sinal de potência pura a desdobrar-se. É hora de a BMW S 1000 R entrar em cena. Uma moto com visual de Dynamic Roadster e ADN de Superbike. Isto porque a suspensão e o motor carregam os genes da RR. Ultra-ágil e ultraprecisa. 165 cv a partir de 195 quilos. Ainda mais sofisticada e ofensiva. Pela primeira vez, com o Pacote M opcional incluindo cores M e rodas M Carbon. A postos para o derradeiro desafio. #NeverStopChallenging.

«

Não se trata apenas de potência, mas sim do controlo perfeito. A S 1000 R reúne ambos.

 »

Chris Pfeiffer

Várias vezes campeão de World Streetbike Freestyle e vencedor do Erzbergrodeo

Destaques

Iluminação em LED
Vemos o farol em LED da S 1000 R.
Corrente M Endurance
Vemos a corrente M Endurance da S 1000 R.
Pacote M com cores M
Vemos o Pacote M com as cores M na S 1000 R.
Motor
Vemos uma imagem detalhada do motor da S 1000 R.
Rodas M Carbon
Vemos as rodas M Carbon da S 1000 R.
Visor TFT
Vemos o visor TFT da S 1000 R.
Keyless Ride Light
Vemos o dispositivo Keyless Ride Light na S 1000 R.
Silenciador desportivo em titânio
Vemos o silenciador desportivo em titânio e o sistema de escape da S 1000 R.

Dinâmica no seu exponencial máximo

Dinâmica no seu exponencial máximo

O peso? Não tem concorrência. A partir de 195 kg, otimizado até ao último grama, incluindo o Pacote M. Mantém-se abaixo dos 200 kg, mesmo com a moto totalmente equipada e abastecida.

+ Ler mais

Borboletas na barriga

121
kW (165 cv) a 11 000 rpm
999
ccm de cilindrada
114
Nm de binário máx. a 9250 rpm
198.7
kg pronta a conduzir, atestada, com todos os pacotes de equipamento, incl. Pacote M
Motor de quatro cilindros em linha de quatro tempos refrigerado a óleo/água
«

O motor da S 1000 R tem origem diretamente na moto superdesportiva.

 »

Jörg Vogt

Diretor de desenvolvimento do acionamento da série S 1000

Potência levada ao máximo

O acionamento? Vai até ao limite. Arranca a todo o gás diretamente a partir do ralenti. Cria um verdadeiro fogo de artifício de Superbike a caminho do seu máximo de 12 000 rpm. E mantém-se sempre controlável graças a três modos de condução dependentes do ângulo de inclinação. Não é suficiente? Os modos de condução PRO opcionais proporcionam o controlo total de todos os sistemas de regulação.

+ Ler mais

Palpitações

Dress Code: a rigor

A vista? Não se esconde e é um verdadeiro reflexo do desafio. O vento? Venha ele! O mundo é o teu palco. Está na hora de entrares em cena.

Branco/M Motorsport

A letra mais potente do mundo tem as cores mais potentes do mundo: azul claro, azul escuro, vermelho. Exclusivamente no Pacote M.

Vermelho “racing”

Chega a ser quente demais, fazendo brilhar chamas no olhar: Vermelho “racing”.

Style Sport

Faz brilhar todos os cantos e arestas: Hockenheim prata metalizado.

M

M

A letra? Exerce puro fascínio. Combina desporto motorizado, potência e entusiasmo. E, agora, com a S 1000 R, faz também acelerar a pulsação ao máximo. As rodas forjadas M ou rodas M Carbon, a bateria M Lightweight e a corrente M Endurance fazem sentir na pele tudo o que é Racing.

+ Ler mais
Vemos uma colagem de três imagens individuais da S 1000 em Hockenheim prata metalizado, com uma vista lateral, com uma vista do revestimento lateral R e com o condutor.

R

A máquina? Não precisa de alcunhas, pois é algo impossível de escapar. Frente minimalista, traseira agressiva. Dinâmica pura com proporções típicas de uma Roadster. Com um R no revestimento lateral, gravado como uma cicatriz que conta uma história, sempre a postos para o próximo capítulo.

+ Ler mais
Vemos uma sequência de condução da S 1000 R.

Emoções à flor da pele

No centro da tempestade

A posição do banco? Sempre ao ataque. Mas sem nunca perder o controlo. Graças ao ângulo de viragem do volante aumentado, ao dispositivo de aperto do guiador duplamente ajustável e a três alturas do banco diferentes. Mais estável e precisa do que nunca.

+ Ler mais

3 anos de garantia.

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais um ano.  

Agora são 3 anos de garantia para todas as motos.

Fantasies

O difícil é escolher

O difícil é escolher

O equipamento? Multifacetado. Apresenta-se numa combinação imbatível com Pacote Comfort, Pacote Dynamic, ECALL, Headlight Pro e sistema de controlo da pressão dos pneus (RDC). Está pela primeira vez disponível com o exclusivo Pacote M, incluindo cores M e rodas forjadas M ou rodas M Carbon. E com as M Performance Parts na forma do Pacote M Carbon ou do Pacote de Peças Maquinadas M como destaques.

+ Ler mais

#NeverStopChallenging

spinner