Todas as motos são comercializadas apenas com o Equipamento que cumpre as normas legais (norma Euro 5). As ilustrações neste website podem apresentar diferenças em relação ao modelo.

*As ilustrações podem incluir equipamento opcional e acessórios com um preço adicional. Preço de venda recomendado pelo fabricante, incl. 23% de IVA e ISV. Não inclui despesas de transporte e legalização. Reservado o direito a alterações e erros.

A nova BMW R 18.

Soul is all that matters.

A nova R 18 inspira-se na nossa história nas características icónicas às quais dedicámos muito tempo de desenvolvimento. O resultado é uma Cruiser com uma personalidade forte que revela o motor Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos, para além de características de design intemporal, como as duas linhas brancas da R 18 First Edition.

MARCA O TEU TEST-RIDE

R 18 First Edition

As duas linhas brancas e a opção de design cromado são características marcantes da First Edition, bem como a placa e o logótipo.

O Design da R 18

O teu estilo conta.

Sê um dos primeiros a adquirir uma R 18. A Escolha é tua.

    R 18 First Edition

    As duas linhas brancas e a opção de design cromado são características marcantes da First Edition, bem como a placa e o logótipo.

    R 18

    A versão base da R 18 em Preto Storm Metalizado personifica o poder intemporal da cor preta.

    Option 719 Galaxy Dust metalizado/Prata Titânio 2 metalizado

    A R 18 com a pintura de efeito cintilante de tom azulado a violeta e as superfícies de contraste prateadas chamam de imediato a atenção.

    Branco Mineral metalizado da Option 719

    Esta combinação exclusiva de cores, com destaques inconfundíveis em dourado, confere à tua R 18 elegância e grandeza.

    Uma Cruiser à primeira vista.

    A linha é alongada e baixa. O quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que reforça a presença impressionante da moto. A tudo isto podemos adicionar inúmeras possibilidades de Equipamento personalizado. As características da R 18 foram reduzidas ao máximo para permitirem a máxima personalização.

    + Ler mais
    Ir Para O Configurador external-link-arrow-slim
    Tampa frontal do motor Machined
    A tampa frontal do motor Machined, de elevada qualidade feita de alumínio maquinado, confere ao motor Boxer uma imagem impressionante e atrativa.
    Apoios para os pés.
    Vemos os apoios para os pés da R 18.
    Tampas para a cabeça do cilindro 2-Tone-Black.
    Tampas para a cabeça do cilindro 2-Tone-Black.
    Silenciador de estilo Fishtail.
    O silenciador de estilo fishtail longo acentua ainda mais a silhueta Cruiser.
    Tampão do depósito de combustível Machined
    O tampão do depósito de combustível Machined, de elevada qualidade feito de alumínio maquinado, adiciona um destaque arrojado com os dois tons contrastantes.
    Motor Boxer com hastes do impulsor.
    Vemos o imponente motor bicilíndrico Boxer de 1802 cc da R 18.
    Veio de transmissão exposto e quadro duplo berço.
    O veio de transmissão exposto é outra referência da história da BMW Motorrad.
    Mesa de direção.
    Vemos a mesa de direção purista da R 18.

    Configura a tua Cruiser personalizada

    Configura a tua Cruiser personalizada

    A nossa Option 719 oferece diversas possibilidades para conferires à R 18 a tua própria expressividade. A roda de fundição bicolor da Option 719 ICON completa o visual de alta qualidade da moto. E o assento da Option 719 em pele sintética preta com acolchoado e costuras em forma de losango, assim como a placa BMW cosida, tornam cada viagem ainda mais cómoda.

    + Ler mais

    5 anos de garantia.

    Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.  

    Agora são 5 anos de garantia para todas as motos.

    Saber mais

    Ouve o som da R 18

    Desde 1923 que apostamos no Boxer, por pura convicção.  O motor bicilíndrico Boxer de 1802 cc da R 18 é o Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos. Debita um binário máximo de 158 Nm às 3000 rpm. Entre as 2000 e as 4000 rpm, estão sempre disponíveis mais de 150 Nm, garantindo um binário sempre elevado com o funcionamento típico de um motor Boxer. Às 4750 rpm, o Big Boxer disponibiliza 91 cv (67 kW), combina assim a base da sua tradição com a tecnologia moderna. Para emoção pura na estrada.

    + Ler mais
    1802
    cc de cilindrada
    158
    Nm de binário máximo às 3000 rpm
    690
    mm de altura do banco
    290
    km de autonomia (min)

    Qual é o caminho certo? O teu

    #soulfuel equivale a manter sempre a tua paixão e curiosidade. Mesmo quando não estás em cima da tua moto.

    + Ler mais
    spinner