Todos os preços incluem SGPU, ISV e IVA. Não incluem IUC

Todas as motos são entregues apenas com o equipamento exigido por lei (por exemplo, refletores em conformidade com a norma Euro 5). As motos nas imagens e vídeos deste site podem ser diferentes. As ilustrações podem conter acessórios especiais.

All motorcycles are supplied only with equipment required by law (e.g. reflectors as per Euro 4 standard). Illustrations on this website may differ from this.

*As ilustrações podem incluir equipamento opcional e acessórios com um preço adicional. Preço de venda recomendado pelo fabricante, incl. 23% de IVA e ISV. Não inclui despesas de transporte e legalização. Reservado o direito a alterações e erros.

A nova BMW R 18.

Soul is all that matters.

A nova R 18 inspira-se na nossa história nas características icónicas às quais dedicámos muito tempo de desenvolvimento. O resultado é uma Cruiser com uma personalidade forte que revela o motor Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos, para além de características de design intemporal, como as duas linhas brancas da R 18 First Edition.

MARCA O TEU TEST-RIDE

R 18 First Edition

As duas linhas brancas e a opção de design cromado são características marcantes da First Edition, bem como a placa e o logótipo.

O design da R 18

O teu estilo conta

Marca a tendência e agarra uma R 18. A escolha é tua.

Preto “storm” metalizado mate

A versão base da R 18 assenta no purismo em preto “storm” metalizado.

Preto "storm" metalizado/Vintage

Tão única como tu: a pintura em preto “storm” metalizado e vermelho “mars” metalizado da BMW R 18. 

Option 719 Olivine

A pintura em verde “velvet” metalizado acentua o estilo icónico da BMW R 18.

Verde “manhattan” metalizado mate

Motor e transmissão em prateado “nürburg”, peças em alumínio polido e o guiador cromado de alto brilho, conferem à R 18 características contemporâneas.

Cromado Classic

Modelo de edição limitada para celebrar o 100.º aniversário da BMW Motorrad, inclui a opção de design cromado e muitos outros destaques.

Uma Cruiser à primeira vista.

A linha é alongada e baixa. O quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que reforça a presença impressionante da moto. A tudo isto podemos adicionar inúmeras possibilidades de Equipamento personalizado. As características da R 18 foram reduzidas ao máximo para permitirem a máxima personalização.

+ Ler mais
Ir Para O Configurador external-link-arrow-slim
Tampa frontal do motor Machined
A tampa frontal do motor Machined, de elevada qualidade feita de alumínio maquinado, confere ao motor Boxer uma imagem impressionante e atrativa.
Apoios para os pés.
Vemos os apoios para os pés da R 18.
Tampas para a cabeça do cilindro 2-Tone-Black.
Tampas para a cabeça do cilindro 2-Tone-Black.
Silenciador de estilo Fishtail.
O silenciador de estilo fishtail longo acentua ainda mais a silhueta Cruiser.
Tampão do depósito de combustível Machined
O tampão do depósito de combustível Machined, de elevada qualidade feito de alumínio maquinado, adiciona um destaque arrojado com os dois tons contrastantes.
Motor Boxer com hastes do impulsor.
Vemos o imponente motor bicilíndrico Boxer de 1802 cc da R 18.
Veio de transmissão exposto e quadro duplo berço.
O veio de transmissão exposto é outra referência da história da BMW Motorrad.
Mesa de direção.
Vemos a mesa de direção purista da R 18.

Configura a tua Cruiser personalizada

Configura a tua Cruiser personalizada

A nossa Option 719 oferece diversas possibilidades para conferires à R 18 a tua própria expressividade. A roda de fundição bicolor da Option 719 ICON completa o visual de alta qualidade da moto. E o assento da Option 719 em pele sintética preta com acolchoado e costuras em forma de losango, assim como a placa BMW cosida, tornam cada viagem ainda mais cómoda.

+ Ler mais

5 anos de garantia.

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.  

Agora são 5 anos de garantia para todas as motos.

Saber mais

Ouve o som da R 18

Desde 1923 que apostamos no Boxer, por pura convicção.  O motor bicilíndrico Boxer de 1802 cc da R 18 é o Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos. Debita um binário máximo de 158 Nm às 3000 rpm. Entre as 2000 e as 4000 rpm, estão sempre disponíveis mais de 150 Nm, garantindo um binário sempre elevado com o funcionamento típico de um motor Boxer. Às 4750 rpm, o Big Boxer disponibiliza 91 cv (67 kW), combina assim a base da sua tradição com a tecnologia moderna. Para emoção pura na estrada.

+ Ler mais
1802
cc de cilindrada
158
Nm de binário máximo às 3000 rpm
690
mm de altura do banco
290
km de autonomia (min)

Qual é o caminho certo? O teu

#soulfuel equivale a manter sempre a tua paixão e curiosidade. Mesmo quando não estás em cima da tua moto.

+ Ler mais
spinner