* O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.

Todos os motociclos são fornecidos apenas com o equipamento exigido por lei (p.ex. refletores em conformidade com a norma Euro 4). As ilustrações neste sítio Web podem diferir do apresentado.

Todos os motociclos são fornecidos apenas com o equipamento exigido por lei (p.ex. refletores em conformidade com a norma Euro 4). As ilustrações neste sítio Web podem diferir do apresentado.

A nova BMW R 18.

Soul is all that matters.

A nova R 18 inspira-se na nossa história nas características icónicas às quais dedicámos muito tempo de desenvolvimento. O resultado é uma Cruiser com uma personalidade forte que revela o motor Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos, para além de características de design intemporal, como as duas linhas brancas da R 18 First Edition.

R 18 First Edition

As duas linhas brancas e a opção de design cromado são características marcantes da First Edition, bem como a placa e o logótipo.

Uma Cruiser à primeira vista.

A linha é alongada e baixa. O quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que reforça a presença impressionante da moto. A tudo isto podemos adicionar inúmeras possibilidades de Equipamento personalizado. As características da R 18 foram reduzidas ao máximo para permitirem a máxima personalização.

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Tampa frontal do motor Machined
A tampa frontal do motor Machined, de elevada qualidade feita de alumínio maquinado, confere ao motor Boxer uma imagem impressionante e atrativa.
Apoios para os pés.
Vemos os apoios para os pés da R 18.
Tampas para a cabeça do cilindro 2-Tone-Black.
Tampas para a cabeça do cilindro 2-Tone-Black.
Silenciador de estilo Fishtail.
O silenciador de estilo fishtail longo acentua ainda mais a silhueta Cruiser.
Tampão do depósito de combustível Machined
O tampão do depósito de combustível Machined, de elevada qualidade feito de alumínio maquinado, adiciona um destaque arrojado com os dois tons contrastantes.
Motor Boxer com hastes do impulsor.
Vemos o imponente motor bicilíndrico Boxer de 1802 cc da R 18.
Veio de transmissão exposto e quadro duplo berço.
O veio de transmissão exposto é outra referência da história da BMW Motorrad.
Mesa de direção.
Vemos a mesa de direção purista da R 18.

3 anos de garantia.

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais um ano.  

Agora são 3 anos de garantia para todas as motos.

Ouve o som da R 18

Desde 1923 que apostamos no Boxer, por pura convicção.  O motor bicilíndrico Boxer de 1802 cc da R 18 é o Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos. Debita um binário máximo de 158 Nm às 3000 rpm. Entre as 2000 e as 4000 rpm, estão sempre disponíveis mais de 150 Nm, garantindo um binário sempre elevado com o funcionamento típico de um motor Boxer. Às 4750 rpm, o Big Boxer disponibiliza 91 cv (67 kW), combina assim a base da sua tradição com a tecnologia moderna. Para emoção pura na estrada.

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1802
cc de cilindrada
158
Nm de binário máximo às 3000 rpm
690
mm de altura do banco
290
km de autonomia (min)

Qual é o caminho certo? O teu

#soulfuel equivale a manter sempre a tua paixão e curiosidade. Mesmo quando não estás em cima da tua moto.

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