Todos os preços incluem SGPU, ISV e IVA. Não incluem IUC

Todas as motos são entregues apenas com o equipamento exigido por lei (por exemplo, refletores em conformidade com a norma Euro 5). As motos nas imagens e vídeos deste site podem ser diferentes. As ilustrações podem conter acessórios especiais.

*As ilustrações podem incluir equipamento opcional e acessórios com um preço adicional. Preço de venda recomendado pelo fabricante, incl. 23% de IVA e ISV. Não inclui despesas de transporte e legalização. Reservado o direito a alterações e erros.

« 

A celebração da CULTURA BIG BOXER

 »

A BMW R 18 Classic

A BMW R 18 Classic
Uma afirmação com personalidade

Sobe para a R 18 Classic. A Cruiser com linhas inconfundíveis atrai todas as atenções. O seu estilo é definido por elementos de design marcantes, como os alforges ou o para-lamas dianteiro de maior dimensão. O motor Big Boxer garante uma condução divertida. O seu som inconfundível será a banda sonora perfeita para as tuas viagens. Também podes sentir a sua aceleração única, sempre que te apetecer. Com materiais de qualidade, ergonomia bem concebida e tecnologia de última geração, esta moto alia na perfeição o clássico ao moderno.

Desfruta com estilo

A escolha é tua

Escolhe a pintura adequada e destaca o teu próprio estilo.

Preto "storm" metalizado

Reduzida ao essencial: a R 18 Classic com um estilo autêntico, mas impressionante.

Cinzento "mineral" metalizado mate

Este estilo exclusivo destaca as linhas dominantes e o design icónico da R 18 Classic.

Cinzento "Brooklyn" metalizado com dois tons: Blacked Out

Preto, cinzento e “Dark Chrome”: As nuance subtis conferem à R 18 Classic ainda mais destaque.

Option 719 Aquamarine

Para individualistas: este modelo com pintura em azul “planet” metalizado/azul “oriental” metalizado, confere à R 18 Classic um estilo inconfundível.

Cor: preto. Presença: arrojada.

Cor: preto. Presença: arrojada.

Não existe outro acabamento mais associado ao estilo Custom Cruiser como o cromado. O novo Style premium “Blacked Out” oferece um acabamento atrativo em “Dark Chrome” para a tua moto, conferindo um estilo característico mais dinâmico. Os destaques a preto respondem até aos mais elevados padrões de exclusividade e modernidade. Este Style inclui diversos componentes em “Dark Chrome”, desde o sistema de escape, às hastes das válvulas, até aos elementos da carenagem com este acabamento elegante.

+ Ler mais

Cruiser clássica destaques modernos

A sua linguagem de design clássico, aliada ao equipamento moderno e ergonomia otimizada, faz da R 18 Classic uma Cruiser intemporal. Entre os destaques estéticos contam-se o para-lamas da roda dianteira, que acentua as linhas de design clássico, e o elegante banco monolugar que conquista os motociclistas com o seu incrível conforto. Com estes e outros destaques, cada quilómetro percorrido transforma-se numa experiência única.

+ Ler mais

Definição de estilo: o para-lamas dianteiro
O para-lamas dianteiro
É o momento de brilhares: os faróis adicionais LED
Faróis adicionais LED
Som e design: o sistema de escape
O sistema de escape
Elegante: o banco
O banco
Pormenor de elevada qualidade: a tampa da cabeça do cilindro
Tampa da cabeça do cilindro
Característicos e práticos: os alforges
Os alforges
Icónico: depósito preto e logótipo aparafusado
O depósito
Simplesmente confortáveis: os apoios para os pés
Os apoios para os pés

Lugar privilegiado

Lugar privilegiado

Transforma a tua volta numa experiência: o formato especial deste banco monolugar “Dragster Design” com apoio alongado para a pélvis, combina uma estética moderna com um elevado nível de conforto. 

+ Ler mais

Sentir a qualidade

  • R 18 Classic

    R 18 Classic

Emoção pura na estrada

Emoção pura na estrada

A BMW aposta no motor Boxer icónico por pura convicção. Com uma cilindrada de 1802 cc, o motor Boxer bicilíndrico da R 18 Classic é o maior motor Boxer que alguma vez construímos. Entrega um binário máximo de 163 Nm às 3000 rpm. Às 4750 rpm, o motor Big Boxer debita 91 cv (67 kW).

+ Ler mais

1802
cc de cilindrada
163
Nm de binário às 3000 rpm
730
mm altura do banco
91
cv (67 kW)
Motor boxer bicilíndrico, a quatro tempos, refrigerado por ar/óleo

Mostra quem és

Tão autêntica como tu

A R 18 Classic é a nossa Cruiser autêntica para viagens emocionantes. Graças à vasta gama de Equipamento opcional e aos Acessórios Originais BMW Motorrad opcionais, podes personalizar a moto à tua imagem e fazer das ruas o teu palco.

A R 18 Classic é a nossa Cruiser autêntica para viagens emocionantes. Graças à vasta gama de Equipamento opcional e aos Acessórios Originais BMW Motorrad opcionais, podes personalizar a moto à tua imagem e fazer das ruas o teu palco.

5 anos sem preocupações

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.

A partir de agora, quando compras uma moto, recebes mais dois anos de garantia, para além do período definido pela garantia obrigatória.

Saber mais

Mais #Soulfuel

spinner