Todos os preços incluem SGPU, ISV e IVA. Não incluem IUC

Todas as motos são entregues apenas com o equipamento exigido por lei (por exemplo, refletores em conformidade com a norma Euro 5). As motos nas imagens e vídeos deste site podem ser diferentes. As ilustrações podem conter acessórios especiais.

Todas as motos são comercializadas apenas com o Equipamento que cumpre as normas legais (norma Euro 5). As ilustrações neste website podem apresentar diferenças em relação ao modelo.

*As ilustrações podem incluir equipamento opcional e acessórios com um preço adicional. Preço de venda recomendado pelo fabricante, incl. 23% de IVA e ISV. Não inclui despesas de transporte e legalização. Reservado o direito a alterações e erros.

A BMW R 18 Classic

Icónica. Nostálgica. Soulfuel

A R 18 Classic é uma Cruiser moderna com um traço de design BMW nostálgico. Relembra os primeiros modelos Cruiser concebidos para viajar. Evoca também as marcas intemporais da nossa história do motociclismo, tal como as duas linhas brancas aplicadas na R 18 Classic First Edition. O coração desta moto é, obviamente, o maior motor Boxer alguma vez construído pela BMW. Garante viagens descontraídas e puro prazer de condução.

MARCA O TEU TEST-RIDE

O design da R 18 Classic

Uma Cruiser inspirada pelos ícones

Silhueta elegante, pormenores de elevada qualidade: a R 18 Classic não deixa ninguém indiferente.

R 18 Classic

A escolha do preto “storm” metalizado destaca a silhueta alongada desta Cruiser.

Preto “storm” metalizado/Vintage

A pintura em preto “storm” metalizado e vermelho “mars” realça a personalidade exclusiva da BMW R 18 Classic. 

Option 719 Moonstone

A pintura em branco “mineral” metalizado confere à tua moto um estilo nostálgico, mas com um toque de modernidade.

Verde “manhattan” metalizado mate

As peças em prateado “nürburg”, alumínio polido e o guiador cromado de alto brilho contrastam com a pintura e o banco pretos da moto.

Resumo dos destaques.

O depósito em forma de gota é um ícone da nossa história que realça, tal como o silenciador alongado, a fluidez das linhas da R 18 Classic. O quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que transforma cada quilómetro numa experiência única.

+ Ler mais
Banco com banco do passageiro
Vemos o banco dividido, com o banco do passageiro.
Boxer com hastes das válvulas
Vemos o imponente motor Boxer com as hastes das válvulas.
Faróis adicionais LED
Vemos os dois faróis adicionais mais pequenos, à esquerda e à direita do farol principal.
Apoios para os pés
Vemos os apoios para os pés da R 18 Classic.
Vidro defletor
Vemos o vidro defletor da R 18 Classic.
Escapes redondos, veio de transmissão exposto, quadro duplo berço
Vemos o escape redondo, veio de transmissão exposto e o quadro duplo berço.
Depósito preto com linhas duplas e logótipo aparafusado
Vemos o depósito preto com linhas duplas.
Alforges
Vemos as malas flexíveis da R 18 Classic.

Transforma a moto na tua máquina

Transforma a moto na tua máquina

A nossa Option 719 oferece-te imensas possibilidades de configuração da tua máquina. Com o Pack Design AERO da Option 719 composto por peças em alumínio elaboradamente escovado e anodizado incolor, defines verdadeiros destaques de estilo. As rodas de fundição AERO da Option 719 em Contrast Cut prateado integram-se perfeitamente no visual da moto. E com o assento de pele sintética de granulado duplo da Option 719 com placa BMW cosida, tu e o teu pendura poderão viajar com o máximo conforto.

+ Ler mais

Cria a tua moto

Cria a tua moto

A flexibilidade aplicada no conceito da R 18 Classic e a vasta gama de Acessórios dá-te toda a liberdade que precisas para criares a tua própria moto. Assim, tens a oportunidade de criar uma moto de acordo com as tuas preferências.

+ Ler mais

Experimenta o motor da R 18 Classic

Um binário elevado, disponível imediatamente, garante a potência típica de uma Cruiser: o motor Boxer bicilíndrico de 1802 cc da R 18 Classic é o Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos. Um motor que podes ver, ouvir e sentir com um binário máximo de 158 Nm às 3000 rpm. Entre as 2000 e as 4000 rpm, estão sempre disponíveis mais de 150 Nm, garantindo um binário sempre elevado com o funcionamento típico de um motor Boxer. Às 4750 rpm, o Big Boxer debita 91 cv (67 kW). Começa todas as viagens com vigor.

+ Ler mais
1802
cc cilindrada
158
Nm binário máximo às 3000 rpm
690
mm altura do banco
290
km de autonomia (mín.)

5 anos de garantia.

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.  

Agora são 5 anos de garantia para todas as motos.

Saber mais

Mais sobre #Soulfuel

#Soulfuel equivale a manter sempre a tua paixão e curiosidade. Porque não vai demorar muito até à próxima viagem.

+ Ler mais
spinner