A celebração da CULTURA BIG BOXER
»A BMW R 18 Classic
Desfruta com estilo
A escolha é tua
Escolhe a pintura adequada e destaca o teu próprio estilo.
Cor: preto. Presença: arrojada.
Cor: preto. Presença: arrojada.
Não existe outro acabamento mais associado ao estilo Custom Cruiser como o cromado. O novo Style premium “Blacked Out” oferece um acabamento atrativo em “Dark Chrome” para a tua moto, conferindo um estilo característico mais dinâmico. Os destaques a preto respondem até aos mais elevados padrões de exclusividade e modernidade. Este Style inclui diversos componentes em “Dark Chrome”, desde o sistema de escape, às hastes das válvulas, até aos elementos da carenagem com este acabamento elegante.
Cruiser clássica destaques modernos
A sua linguagem de design clássico, aliada ao equipamento moderno e ergonomia otimizada, faz da R 18 Classic uma Cruiser intemporal. Entre os destaques estéticos contam-se o para-lamas da roda dianteira, que acentua as linhas de design clássico, e o elegante banco monolugar que conquista os motociclistas com o seu incrível conforto. Com estes e outros destaques, cada quilómetro percorrido transforma-se numa experiência única.
























Lugar privilegiado
Lugar privilegiado
Transforma a tua volta numa experiência: o formato especial deste banco monolugar “Dragster Design” com apoio alongado para a pélvis, combina uma estética moderna com um elevado nível de conforto.
Sentir a qualidade
Emoção pura na estrada
Emoção pura na estrada
A BMW aposta no motor Boxer icónico por pura convicção. Com uma cilindrada de 1802 cc, o motor Boxer bicilíndrico da R 18 Classic é o maior motor Boxer que alguma vez construímos. Entrega um binário máximo de 163 Nm às 3000 rpm. Às 4750 rpm, o motor Big Boxer debita 91 cv (67 kW).
5 anos sem preocupações
Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.
A partir de agora, quando compras uma moto, recebes mais dois anos de garantia, para além do período definido pela garantia obrigatória.