BMW M 1000 R
Cruzamento de Superbike e Roadster dinâmica. Feita para a estrada e para os circuitos, com genes M. Criada para quem pretende testar os seus limites. Uns sonantes 210 cv de potência e uma velocidade máxima de 280 km/h, tudo sob o teu controlo. O farol LED com design “split face” indica o caminho até ao topo. A M R não vai deixar ninguém indiferente nos seus três estilos ultradesportivos. É impossível ignorar o som do motor de quatro cilindros. Consegues ouvi-lo a chamar por ti? Liga o motor! #NeverStopChallenging
Uma pitada de loucura
Perfeição M: as asas
Perfeição M: as asas
A perfeição está nos pormenores. As asas, com pintura preta estruturada, criam uma força aerodinâmica descendente. A 220 km/h, aumentam a carga sobre a roda dianteira em 11 kg. Qual a vantagem? Máxima estabilidade de condução, menor tendência para a roda dianteira perder o contacto com a estrada, bem como a possibilidade de travar mais tarde e acelerar mais cedo em curva. Mas se preferes Equipamento exclusivo, podes selecionar as asas de carbono M do Pacote M Competition opcional.
Experiência M: a eletrónica
Experiência M: a eletrónica
Experiência M completa: o ecrã TFT de 6,5" dá-te as boas-vindas ao círculo exclusivo de motociclistas de elevadas prestações com a animação de arranque M. Graças à função de memória, uma das quatro variantes de ecrã é apresentada automaticamente após o arranque. Os modos Race Pro são otimizados para uma condução ao limite em circuito.
Domínio M: o motor
Motor de Superbike aperfeiçoado para uma Hyper Roadster: o motor de quatro cilindros da RR com tecnologia BMW ShiftCam lança-te dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos. Com um regime máximo de 14 600 rpm, a M R é, sem sombra de dúvida, a nossa Roadster mais potente. A partir das 10 000 rpm, consegues sentir mais binário e aceleração. Em termos da relação de desmultiplicação, a M R tem mais para oferecer em comparação com a RR: na relação secundária, adota 47 dentes em lugar de 46 e opta por uma relação das mudanças mais curta na 4.ª, 5.ª e 6.ª velocidades, para uma condução orientada para as prestações em estradas secundárias. O Assistente na Passagem de Caixa Pro permite engrenar e reduzir as mudanças com rapidez. O envolvente som produzido pelo silenciador em titânio reforça todos estes atributos.
Experiência de condução M: a ciclística
Experiência de condução M: a ciclística
Resposta direta e precisão arrebatadora: a ciclística equipada de série com DDC, bem como suspensão totalmente regulável, amortecedor de direção regulável e mesa direção maquinada. Para a M R, foi modificada a partir da configuração da RR, para responder às exigências de uma roadster dinâmica. A ergonomia com uma posição de condução orientada sobre a roda dianteira apoia a tua abordagem às curvas.
Inteligência M: os assistentes
Inteligência M: os assistentes
Não é doping, são níveis elevados de prestações graças aos assistentes de última geração. Os cinco comportamentos de aceleração, associados aos Modos de Condução Rain, Road, Dynamic, Race e Race Pro, oferecem uma resposta otimizada. Consoante o Modo de Condução, o DTC garante a máxima segurança e dinâmica de condução. O Assistente de Derrapagem em Travagem ajuda-te a controlar as derrapagens da travagem em curva.
A rebelde entre as Hyper Roadsters
Nascida na cidade M
Exclusividade e domínio: independentemente da tua variante preferida, estarás sempre a escolher uma verdadeira M.
5 anos sem preocupações
Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.
A partir de agora, quando compras uma moto, recebes mais dois anos de garantia, para além do período definido pela garantia obrigatória.
Afirmação M: o design
Afirmação M: o design
Frente dominante, traseira compacta com quadro posterior e braço oscilante no exclusivo cinzento “platinum”: a M R no seu melhor. Senta-te no banco M e coloca as mãos sobre o guiador tubular com a inscrição “BMW M 1000 R” gravada a laser. Som ligado, luzes acesas: o duplo farol LED coloca um sorriso na sua “split face”. E na tua também. Já sabes: a pista é toda tua.
Mais M: o Pacote M Competition
Mais M: o Pacote M Competition
As peças em carbono M exclusivas, o gatilho de volta GPS M, o Pacote Passageiro M e o sistema de pousa-pés M maquinado deixam bem claro: esta moto é imbatível Nada a conseguirá parar, graças às jantes de carbono M que reduzem o peso em 1,6 kg. O Pacote M Competition opcional está disponível nos esquemas de cores preto “storm” metalizado/M Motorsport ou branco “aluminium” metalizado mate.