Todos os preços incluem SGPU, ISV e IVA. Não incluem IUC

Todas as motos são entregues apenas com o equipamento exigido por lei (por exemplo, refletores em conformidade com a norma Euro 5). As motos nas imagens e vídeos deste site podem ser diferentes. As ilustrações podem conter acessórios especiais.

BMW M 1000 R

Sentir um toque de loucura

Cruzamento de Superbike e Roadster dinâmica. Feita para a estrada e para os circuitos, com genes M. Criada para quem pretende testar os seus limites. Uns sonantes 210 cv de potência e uma velocidade máxima de 280 km/h, tudo sob o teu controlo. O farol LED com design “split face” indica o caminho até ao topo. A M R não vai deixar ninguém indiferente nos seus três estilos ultradesportivos. É impossível ignorar o som do motor de quatro cilindros. Consegues ouvi-lo a chamar por ti? Liga o motor! #NeverStopChallenging

As manobras apresentadas foram realizadas por profissionais em condições controladas. A tentativa de reprodução destas manobras pode causar lesões graves.

Uma pitada de loucura

Pormenor exclusivo: as asas de carbono M
As asas de carbono M da M 1000 R da BMW Motorrad
Elemento de design: a tampa da embraiagem e do alternador
Tampa da embraiagem e do alternador da M 1000 R da BMW Motorrad
Contrastes desportivos: o quadro posterior e o braço oscilante
Quadro posterior e braço oscilante da M 1000 R da BMW Motorrad
Travão M potente
Os travões M da M 1000 R da BMW Motorrad
Desenvolvimento de potência dinâmico: o acelerador rápido Quick M
O acelerador rápido Quick M da M 1000 R da BMW Motorrad
Pormenor das prestações: as Asas
As asas da M 1000 R da BMW Motorrad
Depósito com decoração colorida M
Depósito com decoração colorida M da M 1000 R da BMW Motorrad
Característico: o farol LED com design “split face”
Farol LED com design “split face” da M 1000 R da BMW Motorrad

Perfeição M: as asas

Perfeição M: as asas

A perfeição está nos pormenores. As asas, com pintura preta estruturada, criam uma força aerodinâmica descendente. A 220 km/h, aumentam a carga sobre a roda dianteira em 11 kg. Qual a vantagem? Máxima estabilidade de condução, menor tendência para a roda dianteira perder o contacto com a estrada, bem como a possibilidade de travar mais tarde e acelerar mais cedo em curva. Mas se preferes Equipamento exclusivo, podes selecionar as asas de carbono M do Pacote M Competition opcional.

+ Ler mais

Experiência M: a eletrónica

Experiência M: a eletrónica

Experiência M completa: o ecrã TFT de 6,5" dá-te as boas-vindas ao círculo exclusivo de motociclistas de elevadas prestações com a animação de arranque M. Graças à função de memória, uma das quatro variantes de ecrã é apresentada automaticamente após o arranque. Os modos Race Pro são otimizados para uma condução ao limite em circuito.

+ Ler mais

154
kW (210 cv) às 13750 rpm
280
km/h velocidade máxima
199
kg peso sem carga (depósito cheio, com meios de funcionamento)
7,2
segundos para acelerar dos 0 aos 200 km/h
Motor de quatro cilindros em linha com refrigeração líquida/óleo, com tecnologia BMW ShiftCam

Domínio M: o motor

Motor de Superbike aperfeiçoado para uma Hyper Roadster: o motor de quatro cilindros da RR com tecnologia BMW ShiftCam lança-te dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos. Com um regime máximo de 14 600 rpm, a M R é, sem sombra de dúvida, a nossa Roadster mais potente. A partir das 10 000 rpm, consegues sentir mais binário e aceleração. Em termos da relação de desmultiplicação, a M R tem mais para oferecer em comparação com a RR: na relação secundária, adota 47 dentes em lugar de 46 e opta por uma relação das mudanças mais curta na 4.ª, 5.ª e 6.ª velocidades, para uma condução orientada para as prestações em estradas secundárias. O Assistente na Passagem de Caixa Pro permite engrenar e reduzir as mudanças com rapidez. O envolvente som produzido pelo silenciador em titânio reforça todos estes atributos.

+ Ler mais

Experiência de condução M: a ciclística

Experiência de condução M: a ciclística

Resposta direta e precisão arrebatadora: a ciclística equipada de série com DDC, bem como suspensão totalmente regulável, amortecedor de direção regulável e mesa direção maquinada. Para a M R, foi modificada a partir da configuração da RR, para responder às exigências de uma roadster dinâmica. A ergonomia com uma posição de condução orientada sobre a roda dianteira apoia a tua abordagem às curvas.

+ Ler mais

Inteligência M: os assistentes

Inteligência M: os assistentes

Não é doping, são níveis elevados de prestações graças aos assistentes de última geração. Os cinco comportamentos de aceleração, associados aos Modos de Condução Rain, Road, Dynamic, Race e Race Pro, oferecem uma resposta otimizada. Consoante o Modo de Condução, o DTC garante a máxima segurança e dinâmica de condução. O Assistente de Derrapagem em Travagem ajuda-te a controlar as derrapagens da travagem em curva.

+ Ler mais

  • Silenciador traseiro em titânio

    O sistema de escape leve com silenciador traseiro curto e compacto em titânio: para um som impressionante, de série.

  • Silenciador dianteiro M em titânio

    Som mais saciante e desempenho mais potente: o silenciador dianteiro M em titânio, opcional, incluindo coletor com 2,7 kg de redução de peso.

A rebelde entre as Hyper Roadsters

Nascida na cidade M

Exclusividade e domínio: independentemente da tua variante preferida, estarás sempre a escolher uma verdadeira M.

Branco "light"/M Motorsport

Azul-claro, azul-escuro, vermelho: aplicados aqui em grande contraste com o branco “light”. Clássica, mas inovadora. Leve, mas agressiva. As jantes de alumínio forjado complementam a sua aparência extrovertida.

Branco “aluminium” metalizado mate

Uma obra-prima de descrição com um acabamento mate exclusivo. Nesta variante, existe apenas uma decoração M colorida no depósito, que cria um contraste exclusivo.

Preto “storm” metalizado/M Motorsport

A M R com o Pacote M Competition representa pura potência e dinamismo. As cores da potência: preto “storm” metalizado combinado com as cores M. Um pacote de Equipamento completo transforma esta aparência impressionante em perfeição.

5 anos sem preocupações

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.

A partir de agora, quando compras uma moto, recebes mais dois anos de garantia, para além do período definido pela garantia obrigatória.

Saber mais

Afirmação M: o design

Afirmação M: o design

Frente dominante, traseira compacta com quadro posterior e braço oscilante no exclusivo cinzento “platinum”: a M R no seu melhor. Senta-te no banco M e coloca as mãos sobre o guiador tubular com a inscrição “BMW M 1000 R” gravada a laser. Som ligado, luzes acesas: o duplo farol LED coloca um sorriso na sua “split face”. E na tua também. Já sabes: a pista é toda tua.

+ Ler mais

Mais M: o Pacote M Competition

Mais M: o Pacote M Competition

As peças em carbono M exclusivas, o gatilho de volta GPS M, o Pacote Passageiro M e o sistema de pousa-pés M maquinado deixam bem claro: esta moto é imbatível Nada a conseguirá parar, graças às jantes de carbono M que reduzem o peso em 1,6 kg. O Pacote M Competition opcional está disponível nos esquemas de cores preto “storm” metalizado/M Motorsport ou branco “aluminium” metalizado mate.

+ Ler mais

Personalização M: os Acessórios opcionais

Mais circuito, mais segurança, mais design, mais tu. Para além do Pacote M Competition, existe uma vasta oferta de Equipamento opcional para a tua M R, tal como o Kit de tampas M ou o sistema de pousa-pés M, bem como as peças M Performance, tais como as proteções para o motor M.

Mais circuito, mais segurança, mais design, mais tu. Para além do Pacote M Competition, existe uma vasta oferta de Equipamento opcional para a tua M R, tal como o Kit de tampas M ou o sistema de pousa-pés M, bem como as peças M Performance, tais como as proteções para o motor M.

Foco nas prestações

spinner