International GS Trophy 2024
Está definido o local onde irá decorrer o International GS Trophy 2024: esta aventura todo-o-terreno vai levar-nos até à Namíbia. Agora que o International GS Trophy já percorreu todos os continentes do mundo, regressa ao local onde tudo começou: África. A Namíbia impressiona pelas suas belíssimas paisagens, os denominados Cinco Grandes e muitas outras espécies animais. Os dias quentes terminam um pôr do sol carmesim. Quando cai a noite, o fascínio continua com um céu estrelado deslumbrante. A viagem à Namíbia será uma experiência única com muito #SpiritOfGS. Mal podemos esperar!
Uma experiência única
Escusado será dizer que as rotas exatas do International GS Trophy 2024 vão continuar no mais absoluto secretismo até ao arranque do evento. Contudo, poderemos fazer já uma promessa: será uma experiência inesquecível onde os participantes poderão demonstrar a demonstrar a sua perícia de condução e os seus conhecimentos em desafios exigentes.
O segredo está na perícia e no espírito de equipa. Para além de muitos trilhos de areia, as rotas vão levar-nos pelas montanhas da Namíbia, pelo que será necessário enfrentar alguns trilhos rochosos. Mesmo para pilotos Enduro experientes, a Namíbia será uma aventura única na sua vida que ficará gravada na memória.
Qualificação Internacional Feminina
Pleno poder feminino em Espanha
Pleno poder feminino em Espanha
Nos dias 26 e 27 de janeiro de 2024, as 14 equipas internacionais femininas colocaram o seu talento à prova durante o test ride da R 1300 GS, em Málaga. Estas 28 mulheres, de 17 países, voltaram a demonstrar as suas capacidades de pilotagem com as motos de Enduro na qualificação feminina para o International GS Trophy 2024, em Espanha. Perante um total de oito desafios especiais, as concorrentes disputaram a qualificação para o International GS Trophy 2024 e vão rumar até à Namíbia. Agora, estão definidas as equipas finais que irão competir pelo título em África. Felicitamo-las por terem conseguido chegar tão longe!
A nossa equipa internacional
A equipa masculina
Há muito que se preparavam e treinaram bastante para este evento. E valeu a pena. Apresentamos a nossa Equipa Internacional! Estes cinco talentosos motociclistas superaram a concorrência com uma perícia impressionante durante as rondas de qualificação internacional no BMW Motorrad Days e em Espanha. Para Dmytro, Martin e Michał, isto significa uma entrada direta no International GS Trophy 2024, tal como para Malgorzata e Anna. Até lá, eles ainda têm muito tempo para comemorar e também para continuar a sua preparação para este evento único na Namíbia, em 2024. Vamos conhecê-los um pouco melhor.
Martin Ulreich
Já participou três vezes numa qualificação para o International GS Trophy, finalmente conseguiu o seu objetivo e agora, Martin Ulreich quer dar o seu máximo. Este engenheiro mecatrónico de 40 anos, vive com a sua família em Aschau, na Áustria. Para Martin, as motos são mais do que apenas uma parte da sua vida profissional. Nos seus tempos livres, adora conduzir a sua moto pela natureza e praticar todo-o-terreno.
Dmytro Ivanov
Dmytro Ivanov tem 42 anos e vive na Ucrânia onde é diretor de uma empresa. Começou a andar de moto há cerca de sete anos e comprou a sua primeira GS há três anos. Dmytro descreve-se como um “homem feliz” que está sempre à procura da aventura seguinte.
Michal Wantola
Por vezes, não somos nós que encontramos a nossa paixão, é ela que nos encontra. Foi isso que aconteceu com Michał Wantoła. Quando viu, pela primeira vez, o ícone Chriss Birth a conduzir uma moto, ficou tão fascinado que começou a andar de moto. Há quatro anos, este polaco de 42 anos, tornou-se um entusiástico motociclista de uma GS.
A equipa feminina
Malgorzata e Anna também provaram o seu valor em Berlim. E não apenas na Alemanha, como também na qualificação feminina para o International GS Trophy 2024, em Espanha. Estas duas mulheres lutadoras demonstraram, mais uma vez, as suas competências, por isso foram recompensadas com os bilhetes que tanto ansiavam para viajar até à Namíbia. Agora o lema é: treinar, treinar, treinar. E depois, idealmente, levar a vitória para casa!
Malgorzata Jakubiak
Malgorzata Jakubiak, de 41 anos, sempre gostou de viajar de moto. “Herdou” do seu pai a paixão pelas duas rodas e há 10 anos tirou a carta de condução de moto. Quando não está a conduzir a sua GS, a advogada polaca gosta de fazer caminhadas nas montanhas ou de dançar.
Anna Janková
Nos seus tempos livres, Anna Janková, de 31 anos, gosta de estar em contacto com a natureza, seja a praticar equitação, a correr ou a conduzir a sua moto. Já experimentou diferentes motos, mas, na sua opinião, a melhor moto para todo-o-terreno continua a ser a BMW R 1250 GS.