A K 1600 Grand America oferece exclusividade, conforto e performance para dois no típico estilo bagger. Aqui, podes ficar a saber tudo sobre os dados técnicos e o equipamento abrangente.
Motor de seis cilindros em linha de quatro tempos refrigerado a óleo/água com quatro válvulas por cilindro
72 mm x 67,5 mm
1649 ccm
118 kW (160 cv) a 6750 rpm
180 Nm a 5250 rpm
12,2 : 1
Injeção eletrónica no coletor de admissão/gestão digital do motor: BMS-O com E-Gas
Catalisador de 3 vias regulado, segundo a norma sobre gases de escape EU-5
162 km/h
5,9 l
137 g/km
Gasolina Super sem chumbo (máx. 15% etanol, E15)/ROZ 95/90 AKI
Gerador de corrente alternada com 700 W (potência nominal)
12 V/16 Ah, isenta de manutenção
De discos múltiplos em banho de óleo
Caixa de seis velocidades, com mudança de garras e engrenagem helicoidal
Cardan
Quadro de ponte em liga de alumínio fundido, motor autoportante
BMW Motorrad Duolever; amortecedor central
Monobraço oscilante em alumínio fundido com BMW Motorrad Paralever, amortecedor central
115 mm / 125 mm
1618 mm
106,4 mm
62,2°
Jante em alumínio fundido
3,50 x 17“
6,00 x 17“
120/70 ZR 17
190/55 ZR 17
Travão de disco duplo, diâmetro de 320 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Travão de disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
BMW Motorrad Integral ABS Pro (parcial-integral, ângulo de inclinação otimizado)
750 mm
1760 mm
aprox. 26,5 l
aprox. 4 l
2560 mm
1440 – 1580 mm
1000 mm
367 kg
560 kg
193 kg
1) De acordo com o Regulamento (UE) n.º 168/2013 com todos os fluidos de funcionamento, com equipamento de série e abastecimento mínimo de 90% do volume de depósito de combustível utilizável.
Equipamento de série
Equipamento opcional (EO)
Equipamento extra (Extra)