Potência M a dobrar
A nova BMW M 1000 RR é a mota de eleição para qualquer piloto que queira lutar pelos milissegundos. A M RR foi aperfeiçoada até ao mais ínfimo detalhe no túnel de vento para atingir os melhores tempos na pista. O novo revestimento em carbono por si só aumenta a sua velocidade máxima em 8 km/h. A nova BMW M 1000 R combina a superbike com a roadster dinâmica. Com um número de rotações máximo de 14 600 rpm, a M R é a roadster mais potente da BMW Motorrad. A relação de transmissão secundária mais curta assegura o máximo prazer de condução, sobretudo em estradas nacionais. Ambas dispõem de um detalhe pequeno, embora essencial, para motociclistas de alto desempenho: as aletas M, que geram uma sustentação negativa significativa, assegurando uma maior estabilidade de condução a altas velocidades. O valor e a exclusividade típicos de uma moto M também são aspetos que ambas partilham.
A M R é, de longe, a Hyper Naked Bike mais potente e leve que a BMW Motorrad alguma vez construiu.
»Dr. Markus Schramm
Head of BMW Motorrad
Life in the fast lane
Life in the fast lane
Logo aquando do arranque do seu motor de quatro cilindros, a M R revela de forma inequívoca o que representa. Com os seus 210 cv, ela quer conquistar as estradas nacionais. Com uma velocidade máxima de 280 km/h, ela também é apropriada para as pistas de corrida. A M apresenta-se de forma dominante. Com as cores fluorescentes M ou em branco ou com o pack M Competition em preto metálico.
Com todo o nosso conhecimento e experiência adquirida no desporto motorizado, levámos a nova M RR para o próximo nível.
»Dr. Markus Schramm
Head of BMW Motorrad
Racing like no other
Racing like no other
Através das otimizações aerodinâmicas e da utilização de peças de carbono, a M RR agora atinge uma velocidade máxima de 314 km/h. Mesmo parada, a sua vontade de ir em frente é notória. O design robusto reflete a sua vontade de vencer. Com o pack M Competition, a combinação do preto metálico com o carbono confere-lhe um visual particularmente confiante.