Todos os preços incluem SGPU, ISV e IVA. Não incluem IUC

Todas as motos são entregues apenas com o equipamento exigido por lei (por exemplo, refletores em conformidade com a norma Euro 5). As motos nas imagens e vídeos deste site podem ser diferentes. As ilustrações podem conter acessórios especiais.

Todas as motos são comercializadas apenas com o Equipamento que cumpre as normas legais (norma Euro 5). As ilustrações neste website podem apresentar diferenças em relação ao modelo. Os fundos de imagem de motivos individuais foram editados com IA.

*As ilustrações podem incluir equipamento opcional e acessórios com um preço adicional. Preço de venda recomendado pelo fabricante, incl. 23% de IVA e ISV. Não inclui despesas de transporte e legalização. Reservado o direito a alterações e erros.

A BMW M 1000 RR

Racing like no other

Para todos os que são dominados e constantemente impulsionados pela sua paixão. Para todos aqueles que não querem desperdiçar nenhum milímetro ou milissegundo: a BMW M RR é a superbike homologada para o desporto motorizado. Foi aperfeiçoada no túnel de vento e melhorada no circuito. As otimizações aerodinâmicas e a utilização de carbono aumentam significativamente a velocidade máxima para 314 km/h. O motor e a suspensão mantêm a mesma potência e são diretos. A M RR é sinónimo de performance absoluta e exclusividade até ao mais ínfimo detalhe. Tipicamente M.

Mas mesmo aqui há uma melhoria: o nosso BMW Motorrad Motorsport Race Support – tipicamente #NeverStopChallenging.

Conjugação de destaques

Peças maquinadas M de alta qualidade
Sistema poisa-pés da M 1000 RR
Travão M potente
Travão da M 1000 RR
Aerodinâmica otimizada com as novas aletas
Aleta da M 1000 RR
Dianteira marcante com para-brisas
Dianteira e para-brisas da M 1000 RR
Jantes M Carbon leves com design Tape
Jantes M Carbon com design Tape da M 1000 RR
Animação de arranque M exclusiva
Logótipo M no visor TFT da M 1000 RR
Sistema de escape inteiramente em titânio de peso otimizado
Sistema de escape inteiramente em titânio da M 1000 RR
Motor ShiftCam otimizado
Motor da M 1000 RR

Pilotar no encalço

Pilotar no encalço

A carenagem dianteira e lateral otimizada em carbono assegura uma performance superior, bem como um aumento da velocidade máxima em 8 km/h. Adicionalmente, a nova aerodinâmica alivia o piloto, reduzindo a resistência aerodinâmica causada pelo vento: para uma condução rápida e focada de longa duração. Já as aletas M em carbono redesenhadas aumentam a pressão de contacto da roda dianteira em até 6,3 kg – também na posição de deitado. Além disso, garantem uma sustentação negativa de 22,6 kg a 300 km/h: para uma maior confiança na posição de deitado acentuada e maiores velocidades em curva.

+ Ler mais

Tirar partido do vento

Tirar partido do vento

Em colaboração com os especialistas da BMW Motorsport, criámos os M Brake Ducts e as M Aero Wheel Covers opcionais. Os M Brake Ducts estão diretamente integrados nos novos resguardos da roda dianteira, que, por sua vez, foram otimizados para um melhor fluxo de ar em torno das travessas da forqueta e das pinças de travão. Os M Brake Ducts equipados pela primeira vez numa moto de série reduzem a temperatura das pinças de travão. As M Aero Wheel Covers, igualmente fabricadas em carbono-epóxi, reduzem as turbulências na roda dianteira e desenvolvem todo o seu potencial em retas longas a velocidades a partir de 250 km/h.

+ Ler mais

156
kW (212 cv) a 14 500 rpm
314
km/h de velocidade máxima
192
kg de peso em vazio DIN
113
Nm a 11 000 rpm de binário máximo
Motor de quatro cilindros em linha, a 4 tempos, com refrigeração água-óleo com BMW ShiftCam

Os milímetros são decisivos – também no motor

O grupo motopropulsor da M RR com um número de rotações máximo de 15 100 rpm tem-se comprovado na WSBK. Um nível de desempenho essencial no trabalho milimétrico é: condutas de entrada totalmente fresadas por CNC, êmbolos forjados leves de 2 anéis com segmentos do êmbolo otimizados para um consumo de óleo significativamente reduzido, balanceiros estreitos e leves, válvulas de titânio, árvores de cames otimizadas e bielas de titânio 340 g mais leves comparativamente à S 1000 RR, fabricadas pela Pankl, para um grau de atrito reduzido, são apenas alguns dos pontos de destaque. A isto junta-se a tecnologia BMW ShiftCam  para variar o tempo de comando das válvulas e o curso das válvulas, bem como um sistema de admissão com funis de aspiração mais curtos, para uma mudança de carga otimizada a rotações elevadas. E para um arranque perfeito e alcançar a vitória, a embraiagem anti-hopping funciona sem reforço automático.

+ Ler mais

Feedback claro – não apenas das boxes

A melhor sensação possível para as rodas dianteira e traseira, bem como uma precisão de cortar a respiração: a peça central da suspensão é um quadro de ponte fabricado em alumínio, complementado com uma forquilha invertida e um amortecedor central com cinemática Full Floater Pro para uma performance da suspensão claramente aumentado. Coerente e intransigentemente orientada para alcançar os melhores tempos em corrida, a suspensão também entusiasma os perfecionistas impulsionados pela adrenalina nas estradas nacionais.

Máxima performance – também é uma questão de afinação

O que define os verdadeiros vencedores é a capacidade de sublimar o seu próprio potencial para melhorar aqueles escassos milissegundos: O Launch Control da M RR apoia o arranque perfeito e o Pit Lane Limiter sabe quando a potência deve ser limitada. O assistente de mudança de velocidades Pro assegura mudanças de velocidade rápidas sem acionamento da embraiagem em cada passagem de caixa. Para as corridas, o esquema de mudanças é fácil de inverter. Adicionalmente, existe um total de 7 modos de condução, duas curvas características de aceleração ajustáveis e uma possibilidade de ajuste triplo do binário de travagem do motor para uma adaptação ideal à respetiva pista. Tudo perfeitamente legível no visor TFT de 6,5".

Aceleração inflexível, conseguida de forma improvável

Após um ano de utilização na WSBK e nas pistas de corridas do mundo, o travão M continua a ser adequado: Best in Class. aliás, está ainda melhor. Isto porque os recém-desenvolvidos M Brake Ducts baixam a temperatura das pinças dos travões em até 10 graus durante a corrida, dependendo da pista – contribuindo para uma performance ainda melhor e um ponto de pressão mais constante. Em conjunto com a combinação otimizada de elemento operacional/banco, isto continua a resultar no nível máximo de estabilidade de travagem e feedback claro, assim como numa afinação ideal do Race ABS. Desta forma, o travão M é e continua a ser uma referência absoluta.

+ Ler mais

5 anos sem preocupações

Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais dois anos.

A partir de agora, quando compras uma moto, recebes mais dois anos de garantia, para além do período definido pela garantia obrigatória.

Saber mais

É este o aspeto dos vencedores

Duas versões, um objetivo: pura performance

A M RR está disponível em duas versões: na versão base e como M RR com pack M Competition. Cada M RR foi concebida com um pressuposto claro: vencer. E é precisamente isso que as duas versões representam, com dedicação absoluta e pura vontade de vencer.

Branco/M Motorsport

A versão base da M RR é uma superbike homologada para o desporto motorizado. Ela tem tudo aquilo que a faz ser rápida, constituindo, assim, a base ideal para as equipas de competição.

Preto metalizado/M Motorsport

Maior performance, mais exclusividade – mais é quase impossível: a M RR com pack M Competition. Aqui, a estética e a exclusividade juntam-se à tecnologia intransigente do desporto motorizado.

As linhas – à letra

A dianteira aerodinamicamente otimizada, com a carenagem em carbono-epóxi com Tapes no design M, demonstra vontade de vencer até ao mais ínfimo detalhe – mesmo o novo suporte da carenagem é em carbono. E a traseira igualmente redesenhada torna a M RR ainda mais dinâmica. Também o suporte da chapa de matrícula, juntamente com a unidade de luzes integrada, tornou-se ainda mais compacto. Graças a uma nova cablagem e às fichas LWS dos indicadores de mudança de direção traseiros, a M RR fica agora mais rapidamente pronta para entrar na pista de corrida. As fichas dos indicadores de mudança de direção dianteiros também foram otimizadas em conformidade.

+ Ler mais

Ainda mais desporto motorizado

O pack M Competition

O pack M Competition

Desporto motorizado combinado com a estética: o pack M Competition inclui o M GPS Laptrigger com o respetivo código de ativação, as M Aero Wheel Covers, um braço oscilante anodizado e 220 g mais leve e a corrente M Endurance, revestida a DLC e de fácil manutenção. A isto acresce o pack M Carbon, com componentes de alta qualidade em carbono-epóxi e com verniz transparente, o pack de peças fresadas M, com o novo poisa-pés M 150 g mais leve e a cobertura em carbono para o pendura, bem como o pack para o pendura.

+ Ler mais

Outros acessórios desportivos

Outros acessórios desportivos

Extensos equipamentos opcionais e acessórios originais BMW Motorrad melhoram ainda mais a M RR e adaptam-na exatamente às exigências do piloto ou do trajeto. Desta forma, a cobertura traseira M Carbon pode servir de suporte para o identificador GPS ou para a Action Camera. O sistema poisa-pés M, ajustável em 6 níveis, também incluído no pack M Competition, apoia uma condução desportiva – tal como o banco individual M Endurance, que proporciona um maior controlo nas posições de deitado.

+ Ler mais

Quando a pista de corrida é a banda sonora da vida

A luta pelo pódio. O trabalho nos milímetros e nos milissegundos. A vontade de dar tudo – na pista e na "pit lane": para equipas de corrida e verdadeiros profissionais, o BMW Motorrad Race Support oferece conversões que aumentam a performance. Desde os motores em Kit, bem como a eletrónica em Kit, até ao sistema de escape Race e muito mais.

A luta pelo pódio. O trabalho nos milímetros e nos milissegundos. A vontade de dar tudo – na pista e na "pit lane": para equipas de corrida e verdadeiros profissionais, o BMW Motorrad Race Support oferece conversões que aumentam a performance. Desde os motores em Kit, bem como a eletrónica em Kit, até ao sistema de escape Race e muito mais.

Ainda mais performance

spinner