A G 310 GS é sinónimo de puro prazer de condução, quer seja nas deslocações diárias pela cidade ou num passeio pelos arredores. Na posição de condução descontraída, típica da GS, tens sempre a melhor vista de cada aventura. Aqui, podes ficar a saber tudo sobre os dados técnicos e o Equipamento de série.
Motor monocilíndrico a quatro tempos, com quatro válvulas, refrigeração líquida, duas árvores de cames à cabeça e martelos, lubrificação do cárter em banho de óleo
80 mm x 62,1 mm
313 cc
34 CV (25 kW) às 9250 rpm
28 Nm às 7500 rpm
10,9 : 1
Injeção eletrónica
Conversor catalítico de três vias , compatível com a norma de emissões EU 5
143 km/h
3,3 l
77 g/km
Gasolina normal sem chumbo, índice mínimo de octanas 91 (RON)
Alternador trifásico 308 W
12 V/8 Ah, sem manutenção
Multidisco em banho de óleo
Seis velocidades com garras, integrada no cárter do motor
Corrente com Z-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
Quadro em aço tubular
Forquilha invertida, diâmetro das bainhas 41 mm
Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor central, regulação da pré-carga da mola
180 mm / 180 mm
1 420 mm
98 mm
63,3°
Alumínio fundido
2,50" x 19"
4,00" x 17"
110/80 R 19
150/70 R17
Disco simples, diâmetro de 300 mm, pinça de travão radial de quatro êmbolos
Disco simples, diâmetro de 240 mm, pinça flutuante de êmbolo simples
ABS BMW Motorrad
835 mm
(AO banco baixo: 820 mm, EO banco alto: 850 mm)
1870 mm
(AO banco baixo: 1 840 mm, EO banco alto: 1900 mm)
11,5 l
approx. 1 l
2 075 mm
1 230 mm
880 mm
175 kg
345 kg
170 kg
1) De acordo com o Regulamento (UE) n.º 168/2013 com todos os fluidos de funcionamento, com equipamento de série e abastecimento mínimo de 90% do volume de depósito utilizável.
Equipamento de série
ABS BMW Motorrad
Acelerador eletrónico
Sistema de escape em aço inoxidável
Faróis 100% LED, inclui piscas e luz traseira
Manetes do travão e da embraiagem reguláveis
Grelha de bagagem
Acessórios Opcionais
Banco baixo
Banco alto
Top-case Light
Top-case, 30 l
Punhos aquecidos
Tomada de corrente 12 V e USB