A R18 combina inúmeros elementos icónicos da nossa história, como, por exemplo, o veio de transmissão exposto. Trabalhámos estes elementos característicos para os utilizar no presente. Aqui podes ficar a saber tudo sobre os dados técnicos e o Equipamento de série.
Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos refrigerado por ar/óleo com duas árvores de cames acionadas por corrente posicionadas sobre a cambota.
107,1 mm x 100 mm
1802 cc
67 kW às 4750 rpm
158 Nm às 3000 rpm
9,6 :1
Injeção eletrónica, gestão eletrónica do motor BMS-K com corte de combustível em sobrecarga, ignição de vela dupla: BMS-O com controlo eletrónico do acelerador
Conversor catalítico de três vias
mais de 180 km/h
5,6 l/100km
Gasolina Super sem chumbo (máx. 15% etanol, E15) ROZ 95 90 AKI
Alternador de indução magnética de 600 W (potência máxima)
12 V/26 Ah, sem manutenção
Embraiagem monodisco a seco
Caixa de seis velocidades com veio de sincronização separada do bloco do motor
Cardan
Quadro duplo berço em aço com tirantes de sustentação aparafusados
Forquilha telescópica
Braço oscilante em aço com amortecedor central
120 mm / 90 mm
1731 mm
150 mm
57,3°
Jante de raios (apenas na dianteira)
3,5" x 19"
5,0" x 16"
120/70 R 19
180/65 B16
Dois discos, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Disco simples, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral)
690 mm
1630 mm
aprox. 16 l
aprox. 4 l
2440 mm
1126 mm
1232 mm
964 mm
345 kg
560 kg
215 kg
1) Conforme a diretiva UE 93/93/CEE, com todos os líquidos para funcionamento, atestada com pelo menos 90% do volume do depósito.