Todas as motos são comercializadas apenas com o Equipamento que cumpre as normas legais (norma Euro 5+). As ilustrações neste website podem apresentar diferenças em relação ao modelo. Os fundos de imagem de motivos individuais foram editados com IA.
Todas as motos são comercializadas apenas com o Equipamento que cumpre as normas legais (norma Euro 5+). As ilustrações neste website podem apresentar diferenças em relação ao modelo. Os fundos de imagem de motivos individuais foram editados com IA.
Tens fome de asfalto. De quilómetros. De novos horizontes. Então a Bagger é a moto para a tua viagem. Com seis cilindros, uma extraordinária suavidade de funcionamento e um impressionante desenvolvimento de potência, não há dúvida: a viagem começa agora. Tu e a moto tornam-se um só com a estrada na silhueta típica de uma Bagger: o vidro defletor cortado e a parte traseira impressionante garantem uma imagem inconfundível. O seu visual estético esconde muita tecnologia inovadora e um alto nível de conforto. Porque quem conduz uma Bagger de vez em quando gosta de sentir o vento no rosto. Passear faz parte do equipamento de série aqui. Por isso, faz-te à estrada e desfruta do vento a bater no rosto – com a K 1600 B.
O motor de 6 cilindros em linha garante a dinâmica desejada com uma suavidade de funcionamento e um desenvolvimento de energia incomparáveis. Em viagem com os teus amigos, abordarás cada curva com dinâmica e agilidade. O binário máximo de 175 Nm e a potência de 160 cv (118 kW) desenvolvem uma força incomparável e imediata. É importante realçar que 70% do binário é disponibilizado logo às 1500 rpm. Isto significa que mesmo o menor movimento do pulso faz-te sentir a aceleração da K 1600 B de uma forma impressionante. Já no destino, o Assistente de Marcha-atrás garante manobras sem esforço. Optando pelo Keyless Ride, adicionas outro destaque técnico que completa perfeitamente o pacote geral.
Quem experimenta a Bagger já não quer parar. Graças ao alto nível de conforto desta moto especial, o tempo de condução é ilimitado. Porque o Dynamic ESA de série assegura uma excelente maneabilidade e dinâmica de condução. Além disso, o ajuste "DYNAMIC" garante um suave controlo do amortecimento. Os apoios dos pés típicos da Bagger permitem uma postura relaxada e puro prazer de condução. Com acessórios opcionais adicionais, como os altifalantes dianteiros, o Controlo de Arranque em Subidas (HSC), o Assistente na Passagem de Caixa Pro e os compartimentos de armazenamento adicionais, podes melhorar o conforto de uma forma totalmente personalizada. Com uma postura relaxada e uma presença inconfundível, irás garantidamente atrair a atenção dos outros condutores.
As boas sensações acontecem ao longo da viagem.
A BMW Motorrad é o primeiro fabricante de motos a oferecer de fábrica a "chamada de emergência inteligente": um sistema instalado no guiador que, em caso de emergência, pode acionar de forma automática e independente a ação de socorro, facilitando as operações dos serviços de emergência. A "chamada de emergência inteligente" é ativada automaticamente após um acidente ligeiro ou grave. Mas o condutor também pode acionar manualmente a chamada de emergência com um simples premir de botão, caso tenha assistido a um acidente, por exemplo. Depois de ativar o sistema, seja de forma automática ou manual, os dados de GPS da localização e o sentido de marcha da moto são enviados através de uma ligação de telefone móvel para um centro de atendimento BMW. A partir daqui é ativada a cadeia de socorro. Para uma ajuda rápida e precisa. E uma grande sensação de segurança em cada viagem.
Para o melhor contacto com a estrada.
O Dynamic ESA de série volta a melhorar de forma considerável o conforto de primeira classe proporcionado pela K 1600 GTL. Garante a melhor tração, segurança e nível mais elevado de conforto: o Dynamic ESA regula automaticamente a ação de amortecimento consoante as condições e manobras de condução para se adaptar às diferentes situações de piso que se apresentam. Desta forma, garante um contacto melhorado entre a estrada e o pneu, mesmo em curva. O resultado é um comportamento sempre estável durante a condução e um ganho significativo em termos de conforto e segurança – especialmente nas viagens longas.
Basta inverter.
Os caminhos inclinados ou espaços apertados nos pontos mais procurados ou nos lugares de estacionamento deixaram de ser um problema com o prático Assistente de Marcha-atrás (TCA). Permite estacionar e manobrar sem qualquer esforço. Ativa o Assistente de Marcha-atrás colocando a moto em ponto-morto e ativando a função de assistência através do botão localizado no lado esquerdo do guiador. Assim que R é mostrado no ecrã e começares a premir o botão, podes sair do espaço de estacionamento com facilidade e avançar para o teu próximo destino com toda a segurança.
Inspirada pela interminável autoestrada, pela sensação de liberdade e pura independência, a equipa de design da BMW Motorrad optou por uma abordagem totalmente inovadora para as motos touring com a Concept 101: elegante, exclusiva, extrovertida e repleta de potência para viajar.