Dados e equipamento
A BMW R 1300 GS Adventure
A BMW R 1300 GS Adventure com os seus 145 cv e #SpiritOfGS pode levar-te até qualquer destino. Com esta moto ao teu lado, não existem desafios demasiado grandes, nem distâncias demasiado longínquas. Vás onde fores, podes sempre contar com ela. Sabe mais sobre os dados técnicos e o Equipamento completo da BMW R 1300 GS Adventure aqui.
Motor
Potência nominal
107 kW (145 cv) às 7750 rpm
Modelo
Motor boxer de dois cilindros a quatro tempos, arrefecido com ar/líquido, com duas árvores de cames superiores acionadas por corrente BMW ShiftCam e carretos de compensação
Diâmetro x curso
106.5 mm x 73 mm
Cilindrada
1300 cc
Binário máx.
149 Nm às 6500 rpm
Taxa de compressão
13,3 : 1
Carburação
Injeção eletrónica direta de combustível
Norma sobre a emissão de gases
EU 5
Prestações/consumo
Velocidade máxima
superior a 200 km/h
Consumo por cada 100 km de acordo com WMTC
4,9 l
Emissões de CO2 de acordo com o WMTC
113 g/km
Tipo de combustível
Gasolina Super sem chumbo (máx. 15% etanol, E15), 95 ROZ/RON, 90 AKI
Aceleração dos 0 aos 100 km/h
3,4 s
Sistema elétrico
Alternador
Trifásico de 650 W (potência nominal)
Bateria
12 V/14 Ah, bateria AGM isenta de manutenção
Transmissão de força
Embraiagem
Multidisco em banho de óleo (deslizante, acionamento hidráulico)
Caixa de velocidades
Caixa de seis velocidades com veio de sincronização, integrada no bloco do motor
Transmissão secundária
Cardan
Controlo de tração
DTC BMW Motorrad
Mostra ao mundo a tua essência
#SpiritOfGS
Ciclística/travões
Quadro
Quadro bipartido composto por quadro principal e quadro posterior aparafusado, com motor autoportante
Suspensão dianteira
EVO Telelever BMW Motorrad, desacoplamento basculante do guiador através de elemento flexível, amortecedor central Dynamic Suspension Adjustment
Suspensão traseira
EVO Paralever BMW Motorrad, monobraço oscilante em alumínio fundido, eixo de apoio do braço oscilante contínuo, amortecedor Dynamic Suspension Adjustment central, compensação de carga
Curso da mola, dianteira/traseira
210 mm / 220 mm
Distância entre eixos
1534 mm
Ângulo da coluna de direção
63,8 °
Jantes
Jantes de raios cruzados
Jante dianteira
3,00 x 19"
Jante traseira
4,50 x 17"
Pneu dianteiro
120/70 R19
Pneu traseiro
170/60 R17
Travão dianteiro
Travão de disco duplo, discos de travão semiflutuantes, diâmetro de 310 mm, pinça de travão radial de 4 êmbolos
Travão traseiro
Travão de disco simples, aparafusado no rebordo do prato da mola, diâmetro de 285 mm, pinça flutuante de 2 êmbolos
ABS
ABS Pro BMW Motorrad integral completo (ângulo de inclinação otimizado)
Medidas/pesos
Altura do banco, peso a seco
870 mm / 890 mm
Arco interior das pernas do condutor, peso a seco
1840 mm / 1980 mm
Capacidade do depósito
30 l
Reserva
aprox. 4 l
Comprimento
2280 mm (até para-lamas traseiro)
Altura
1588 mm (acima do vidro defletor, com peso sem carga DIN)
Largura
1012 mm (acima da proteção para as mãos)
Peso total admitido
485 kg
Carga máxima (com equipamento de série)
217 kg
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio
269 kg
1)
1) De acordo com o Regulamento (UE) n.º 168/2013 com todos os fluidos de funcionamento, com equipamento de série e abastecimento mínimo de 90% do volume de depósito de combustível utilizável.
Equipamento
Equipamento de série
- Punhos aquecidos
- Cruise Control Dinâmico (DCC)
- Sistema de controlo da pressão dos pneus (TPM)
- Keyless Ride
- Extensão das proteções para as mãos com piscas integrados
- Farol adicional
- Suspensão eletrónica DAS com compensação de carga
- Várias opções de fixação para Acessórios
Equipamento opcional
- Controlo adaptativo da altura do veículo
- Assistente na Passagem de Caixa Automático
- Riding Assistant com sensores de radar
- Jantes Enduro forjadas
- Pacote Enduro Pro
- Suporte da Top-case com interface elétrica
- Guiador Comfort
- Silenciador duplo
Equipamento extra
- Malas de alumínio
- Expansão de volume para malas de alumínio
- Top-case em alumínio com interface elétrico
- Grelha de bagagem, banco do passageiro
- Saco de depósito
- Diversos sacos de bagagem
- Proteção de farol
- Spoiler adicional para o vidro defletor
+ Ler mais