A K 1600 GT é sinónimo de Performance Touring em estado puro. Ou melhor dizendo, sem ela, esta categoria não existiria. E, tal como tu, também não faz cedências em termos de luxo e conforto. Satisfaz a tua curiosidade e fica a saber tudo sobre os dados técnicos e o equipamento aqui.
Motor de seis cilindros em linha de quatro tempos refrigerado a óleo/água com quatro válvulas por cilindro
118 kW a 6750 rpm
180 Nm a 5250 rpm
Injeção eletrónica no coletor de admissão/gestão digital do motor: BMS-O com E-Gas
Catalisador de 3 vias regulado, segundo a norma sobre gases de escape EU-5
Superior a 200 km/h
5,9 l
137 g/km
Gasolina Super sem chumbo (máx. 15% etanol, E15)/ROZ 95/90 AKI
Gerador de corrente alternada com 700 W (potência nominal)
12 V/16 Ah, isenta de manutenção
De discos múltiplos em banho de óleo
Caixa de seis velocidades, com mudança de garras e engrenagem helicoidal
Quadro de ponte em liga de alumínio fundido, motor autoportante
Monobraço oscilante em alumínio fundido com BMW Motorrad Paralever, amortecedor central
115 mm / 135 mm
Jante em alumínio fundido
Travão de disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
BMW Motorrad Integral ABS Pro (parcial-integral, ângulo de inclinação otimizado)
810 mm / 830 mm
1830 mm / 1870 mm
aprox. 26,5 l
aprox. 4 l
1440 - 1600 mm
343 kg
197 kg
1) De acordo com o Regulamento (UE) n.º 168/2013 com todos os fluidos de funcionamento, com equipamento de série e abastecimento mínimo de 90% do volume de depósito de combustível utilizável.
Equipamento de série
Equipamento opcional
Equipamento extra