Dados e Equipamento.
Seja para passear pela cidade ou para uma viagem mais prolongada por estradas secundárias: a BMW C 400 GT é a scooter ideal. Confortável, ágil, eficiente e uma prestação convincente dos 34 cv (25 kW) e 35 Nm. Está equipada, de série, com ABS e Controlo Automático de Estabilidade (ASC). Graças ao acessório opcional Connectivity, estás "sempre ligado", em qualquer momento, em qualquer local. Aqui, podes encontrar mais informações sobre as características técnicas e o equipamento de série da BMW C 400 GT.
Dados técnicos
Motor
Motor monocilíndrico a quatro tempos, com quatro válvulas, refrigeração líquida, árvores de cames à cabeça com martelos, lubrificação do cárter em banho de óleo
80 mm x 69,6 mm
350 cc
34 cv (25 kW) às 7500 rpm
35 Nm às 6000 rpm
11,5:1
Gestão eletrónica do motor BMS-E2
Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU-4
Prestações/Consumo
139 km/h
3,5 l
Gasolina sem chumbo 95 (ROZ), compatível com E10
Sistema elétrico
Trifásico de 316 W
12 V/9 Ah, sem manutenção
500 Watt
Transmissão
Embraiagem centrífuga a seco
Caixa de velocidades de variação contínua da velocidade (CVT)
Engrenagem de rodas dentadas de duas etapas
Ciclística/Travões
Construção em aço tubular com alumínio fundido
Forquilha telescópica, Ø de 35 mm
Braço oscilante em alumínio, dois amortecedores, afinação da pré-carga da mola
110 mm / 112 mm
1.565 mm
81 mm
63,6°
Alumínio fundido
3,50 x 15"
4,25 x 14"
120/70 15
150/70 14
Dois discos, diâmetro de 265 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples
ABS BMW Motorrad
Dimensões/Peso
775 mm
1.760 mm
12,8 l
4 l
2.210 mm
1.437 mm
835 mm
212 kg (peso a seco: 203 kg)
415 kg
203 kg
1) Conforme a diretiva VO (UE) 168/2013 com todos os líquidos para funcionamento, atestado com, pelo menos, 90% do volume do depósito.
Equipamento de série
- ABS BMW Motorrad
- Sistema de escape em aço inoxidável
- Farol LED inclui luz diurna LED
- Luz traseira e piscas LED
- Keyless Ride
- Flexcase
- ASC (Controlo Automático de Estabilidade)
- Descanso central